Valesca Popozuda lança “PayPau” em parceria com Rebecca


Créditos: Divulgação


Após lançar o sucesso de “Presentinho”, Valesca Popozuda, uma das principais artistas do funk brasileiro, anuncia sua nova música de trabalho. Intitulada de “PayPau”, a música traz o feat tão desejado e aclamado pelo fãs, com a também funkeira, Rebecca e vem acompanhada de videoclipe. Disponível a partir desta sexta-feira (8) em todas as plataformas digitais, esse é o segundo single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA).

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta!” revela Valesca.

Composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, a canção passeia por várias vertentes dentro do funk, entre elas o funk tradicional e o bregafunk.. “Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos. Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência” conclui Umberto.

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca reforça o seu papel na indústria da música . É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário