FELIZ ANIVERSÁRIO, MICKEY MOUSE E MINNIE MOUSE!


Créditos: Disney


Nesta quinta-feira (18), Mickey Mouse e Minnie Mouse comemoram seu aniversário e o público poderá participar da festa nas plataformas digitais, redes sociais, lojas e muito mais.

O Disney+ antecipou as celebrações com a estreia de Mickey Mouse Funhouse em 17 de novembro, uma nova série de animação estrelada por Mickey, Minnie e seus amigos, além de também lançar uma coleção de conteúdo especial dedicada aos aniversariantes.

As comemorações também incluirão novos vídeos e surpresas nas redes sociais, assim como uma programação especial nos canais Disney. O público poderá participar das comemorações usando a hashtag #FelizNiverMickeyEMinnie.

Desde a estreia de ambos nas telonas com o curta Steamboat Willie (O Vapor Willie), em 18 de novembro de 1928, Mickey e Minnie estrelaram mais de 100 histórias e conquistaram os corações de legiões de fãs ao redor do mundo. A atitude otimista, alegre e curiosa de Mickey, combinada com a natureza doce, bondosa e simpática de Minnie, faz deles uma das duplas mais icônicas de todos os tempos, amada por todas as gerações e digna ser celebrada.

Mickey Mouse Funhouse estreia no Disney+

Créditos: Disney

Na véspera do aniversário, no dia 17 de novembro, estreou no Disney+: Mickey Mouse Funhouse, um lugar fantástico onde Fanny, um teatro mágico que fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva o grupo para viver aventuras divertidas e absurdas repletas de jogos de fantasia e realização de desejos.

Além disso, a partir de 3 de novembro, a nova temporada da série animada Mickey Mouse: Mix de Aventuras, na qual Mickey e seus amigos viajam para lugares imperdíveis em seus veículos personalizados, está disponível no Disney+. Os assinantes também poderão desfrutar da coleção “Mickey e Amigos”, bem como de um extenso catálogo de conteúdo estrelado por Mickey e Minnie, incluindo filmes clássicos como FANTASIA e produções mais recentes como a série de animação Mickey – Aventuras Sobre Rodas, disponível na íntegra na plataforma.

Mais conteúdos

As comemorações também incluirão novos vídeos de aniversário, que serão divulgados nos canais Disney e nas plataformas digitais, como na conta oficial Disney Brasil no YouTube. Já nas redes sociais, os fãs poderão participar da contagem regressiva para 18 de novembro e acompanhar os aniversariantes nos preparativos para as comemorações através de posts divertidos. Além disso, também poderão fazer download de filtros temáticos nas redes sociais e nas plataformas de áudio haverá uma nova playlist inspirada em Mickey Mouse Funhouse para continuar comemorando com a família.

Programação especial no Disney Channel, Disney Junior e Disney XD

As comemorações também se estenderão aos canais Disney, onde haverá uma programação especial no dia 18 de novembro. No Disney Channel, as festividades começarão às 06:00 com episódios temáticos de A Casa de Mickey Mouse e Mickey: Aventuras Sobre Rodas, seguidos de novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras e uma prévia de Mickey Mouse Funhouse. Depois serão exibidos os filmes Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse e Celebrando com Donald – Um Especial do Mickey Mouse, incluindo um curta-metragem intitulado Surpresa!.

No Disney Junior, as comemorações iniciarão às 11:00 com episódios inéditos de Mickey Mouse: Mix De Aventuras e a estreia do primeiro episódio de Mickey Mouse Funhouse, acompanhando seu lançamento no Disney+.

Por último, o aniversário chegará ao Disney XD com a exibição às 07:00 de Uma História de Terror – Halloween com Mickey Mouse, seguido do curta-metragem Surpresa!, da coleção de Curtas do Mickey Mouse.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário