Grupo 2 em 1 lança música “A Brincadeira Vai Começar”


Créditos: Divulgação


O grupo 2 em 1 acaba de lançar a canção “A Brincadeira Vai Começar”, já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça  aqui.

Composta por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), a obra convida a criançada e toda família para brincar no show ‘Quintal das Brincadeiras’, que em breve fará uma turnê pelo Brasil.

“A mensagem da canção é sobre unir as famílias para que nunca se esqueçam do amor na infância e de brincar”, explica Wellington Gomes.

Créditos: Divulgação

“A Brincadeira Vai Começar” é a segunda música lançada pelo grupo. No mês de outubro, para homenagear o mês das crianças, 2 em 1 estreou com o single “Bom dia Boa Tarde Boa Noite”, que também pode ser conferido nas plataformas de música.

Formado por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), o Quintal das Brincadeiras é um espetáculo musical que traz a memória do grupo no quintal de casa com muitas brincadeiras e amor envolvido entre famílias e amigos. É um momento para esquecer de tudo e apenas se divertir em um mundo encantado usando a imaginação.

Com músicas autorais e de grupos renomados, o quintal do 2 em 1 valoriza a inteligência das crianças, com brincadeiras que estimulam a criatividade de cada um.

Siga o 2 em 1 no Instagram: @grupo2em1

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário