Grupo 2 em 1 lança música “Batata Quente” com ação promocional na Avenida Paulista


Créditos: Divulgação


O grupo 2 em 1, que desponta como uma das maiores apostas do cenário de música infantil, lança nesta sexta-feira (4) sua mais nova canção intitulada “Batata Quente”. Produzida por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), a faixa estará disponível em todos os apps de música. Faça aqui o pré-save!

A música traz um rock que vem para completar as últimas duas músicas lançadas: “Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite” e “A Brincadeira Vai Começar”, e conecta com as que ainda estão por vir. A ideia das músicas é que as crianças tenham contato com vários ritmos e brincadeiras ao ouvir o som do 2 em 1.

“A música batata quente me faz viver a minha criança interior, pois lembro da minha infância”, explica Gabriel Martins.

Já Wellington Gomes complementa: “Batata quente é uma música que me joga pra cima, pra dançar e amo quando tocamos ela no show, porque brincar de batata quente com todo mundo é diversão na certa, isso me deixa muito feliz e realizado!”.

Créditos: Divulgação

Para comemorar o lançamento da canção, o grupo 2 em 1 convida todos à comparecer no domingo, 05 de dezembro, na Avenida Paulista (em frente ao Masp – próximo ao metrô Trianon), para uma surpresa com direito a brindes. Anote na agenda os horários:

10h às 12h
12h30 às 14h30

A nova música chama a todos para brincar de batata quente em qualquer lugar. Confira a letra:

Agora é hora de colocar, nossa batata pra esquentar.

Agora é hora de colocar, nossa batata pra esquentar.

Batata quente, quente, quente, quente, quente, queimou.

Formado por Wellington Gomes (Tio Pirulito) e Gabriel Martins (Tio Coruja), o Quintal das Brincadeiras é um espetáculo musical que traz a memória do grupo no quintal de casa com muitas brincadeiras e amor envolvido entre famílias e amigos. É um momento para esquecer de tudo e apenas se divertir em um mundo encantado usando a imaginação.

Com músicas autorais e de grupos renomados, o quintal do 2 em 1 valoriza a inteligência das crianças, com brincadeiras que estimulam a criatividade de cada um.

Siga o 2 em 1 no Instagram: @grupo2em1

 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário