Mitad Del Mundo realiza o primeiro festival de ceviches equatorianos


Créditos: Divulgação


O mês mais quente do ano chegou e que tal desfrutar esse momento com um delicioso festival de ceviches? O primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil, Mitad Del Mundo, reúne todo o seu diferencial em um festival de ceviches tradicionais do país. O evento acontece entre os dias 30 de novembro à 5 de dezembro e contatará com oito tipos de ceviches preparados com todo o requinte da gastronomia equatoriana para você curtir no almoço e jantar.

O restaurante Mitad Del Mundo, recém-inaugurado em São Paulo e único em nosso país, foi criado pelo CEO Gustavo Xavier Diaz Jácome e o chef Juan José Martínez Dueñas, apresenta comidas típicas e ambiente diferenciado.

Por dentro do festival

O restaurante contará com um cardápio degustação de cinco ceviches que você poderá escolher por R$130 e ainda poder dividir com quem mais ama. Esse sistema difere do rodízio. Você ainda pode desfrutar de uma cerveja grátis oferecida no festival.

Créditos: Divulgação

Cardápio do festival

*Todos nossos ceviches vão acompanhados de pipoca e chips de banana da terra verde

Ceviche de Camarão: Camarão cozido em água com sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche de Peixe: Peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de limão e água de cebola roxa, temperado com tomate italiano, pimentão e cebola.

Ceviche de Peixe E Camarão: Camarão cozido em água com sal e Peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa limão e pasta de amendoim, temperado com pimentão cebola roxa tomate italiano.

Créditos: Divulgação

Ceviche de Lula: Lula nacional cozida em água com sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa e limão, temperado com pimentão, cebola roxa e tomate italiano.

Ceviche de Polvo: Tentáculo de polvo cozido em água com sal, louro, cebola e cenoura, em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche Quebracolchão: Mix de frutos do mar cozidos (peixe, camarão, lula e polvo) em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.

Créditos: Divulgação

Ceviche de Lagosta: Lagosta grelhada em manteiga de alho e salsa, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche de Palmito: Palmito pupunha cozido em água, vinagre de maçã e sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Serviço:

Quando: 30 de novembro à 5 de dezembro

Valor do festival por pessoa: R$130

Instagram: @mitaddelmundobr

Endereço: Rua Flórida, 1771 – Cidade Monções, São Paulo/SP

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário