Pedro Bosnich grava cenas do filme de Bollywood “Sunny”


Créditos: Divulgação


O ator Pedro Bosnich, que está em Londres, finaliza sua participação no filme de Bollywood “Sunny” com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 na Índia.

Pedro faz o personagem Oliver que ao lado de Roy (Jack McGinn) trabalham para Vi (Kshitee Jog) em um Pub/café, onde o protagonista Sunny (Lalit Prabhakar) acaba indo trabalhar e se tornam amigos até o dia em que decide voltar para Índia.

O ator Pedro Bosnich, que está em Londres, finaliza sua participação no filme de Bollywood "Sunny" com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 na Índia.
Créditos: Divulgação

Com direito a cena de dança clássica nos filmes de Bollywood, a comédia romântica marca o segundo trabalho do ator com o diretor Indiano Hemant Dhome. Confira em primeira mão fotos exclusivas da gravação do longa!

Créditos: Divulgação

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário