Wesley Safadão comanda retorno do Garota Vip com convidados especiais!


Créditos: Kaio Cads


Após dois anos de saudade, o Garota Vip está de volta em uma edição ainda mais especial! O festival de música comandado por Wesley Safadão marca a retomada do setor de entretenimento afetado pela pandemia. O evento está confirmado para 4 de dezembro, na Arena Anhembi, em São Paulo!

Para o Garota Vip deste ano, Wesley Safadão reuniu alguns dos maiores artistas da atualidade para celebrar o retorno dos shows com público. O festival terá shows da dupla Zé Neto & Cristiano, do “gigante” Léo Santana, Matheuzinho e de João Gomes, sensação do piseiro!

Lançado em 2011, o Garota Vip foi criado em Fortaleza, a partir do costume de Safadão de reunir algumas pessoas mais próximas para esticar a festa após eventos em antigas casas de forró. Os encontros em um ambiente privado tomaram grandes proporções, agregando vários ritmos.

Cada Garota Vip é um marco. A última edição do festival no Rio de Janeiro bateu recorde de público, com mais de 70 mil pessoas, rendendo a gravação do DVD de Wesley Safadão. A receita para tanto sucesso? É a metodologia que deu certo: abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento: “Só os fortes entendem o Garota Vip”.

Informações importantes: em razão das novas diretrizes municipais, o Garota Vip 2021 passa a ter novo horário de realização. A abertura dos portões ocorrerá às 11h, com término previsto para 23h e o passaporte da vacina é obrigatório para acesso à Arena Anhembi. Os clientes que se sentirem prejudicados pela alteração do horário do evento, que segue o protocolo, poderão solicitar reembolso do valor do ingresso.

Serviço:
Dia 4 de dezembro – sábado
Abertura dos portões: 11 hs
Arena  Anhembi
Ingressos: Ticket 360

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário