Livro “36 Dias” é traduzido e lançado em francês!


Créditos: Divulgação


A história do piloto Antonio Sena ganhou um novo capítulo. A editora francesa XO Editions traduziu o livro “36 dias”, lançado pela Buzz Editora em tempo recorde, e conta em detalhes como ele ficou desaparecido na floresta amazônica durante 36 dias após a queda do avião que pilotava.

Com repercussão nos maiores veículos do mundo, como The New York Time, Le Figaro, BBC e The Sun, em breve a história também estará nas telas do cinema. A produtora Bleidwin comprou os direitos e contará com o experiência do produtor Laurent Soregaroli no time. Responsável pela direção de filmes como “Faces in the Crowd” (2011), com a atriz Sarah Wayne Callies (Prison Break e The Walking Dead), a previsão de lançamento é para 2022.

 

Créditos: Divulgação

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário