Casa Natura Musical anuncia shows de Vanessa da Mata, Maria Rita, Elza Soares e muito mais!


Créditos: Divulgação


A partir de fevereiro, a Casa Natura Musical retoma sua maior paixão, a música ao vivo, com uma agenda plural, comprometida com a multiplicidade de ritmos, vozes e discursos da cultura brasileira. Para ritualizar a reabertura, no dia 2 de fevereiro, quarta-feira, dia de Iemanjá, a Casa traz um show especial e inédito de Vanessa da Mata, uma das sócias do espaço. “Esse show foi idealizado especialmente para a Casa Natura Musical. Vamos abrir os caminhos de 2022, ano que também comemoramos cinco anos da nossa parceria com Natura Musical“, comenta a artista.

Na sequência, a potência da ancestralidade e força afrobrasileira serão representadas por shows de Elza Soares e Renegado (3 de fevereiro, quinta-feira), Lia de Itamaracá (4 de fevereiro, sexta-feira), a Ball Vera Verão, evento gratuito em parceria com o Coletivo Amem e shows de Bixarte (5 de fevereiro, sábado) e Rico Dalasam (6 de fevereiro, domingo). Na semana seguinte, dias 10, 11 e 12 de fevereiro, quinta-feira, sexta-feira e sábado, Letrux faz os três shows que foram reagendados em março de 2020 e, com poucos ingressos disponíveis, anuncia data extra no dia 13 de fevereiro, domingo. A Casa recebe ainda shows de Luedji Luna (17 de fevereiro, quinta-feira) e Vanguart (20 de fevereiro, domingo).

Casa Natura Musical anuncia shows de Vanessa da Mata, Maria Rita, Elza Soares e muito mais!
Créditos: Denise Ricardo

Ainda estão previstos shows de Johnny Hooker, Maria Rita, Chico César, Amaro Freitas e João Bosco & Hamilton de Holanda, entre outros. Os ingressos e a programação atualizada ficam disponíveis no site da Casa Natura Musical, assim como todas as orientações para o público que já tinha ingressos para os shows que foram reagendados. É importante reforçar que todos os nomes pautados para 2020 terão novas datas. Nos próximos meses, também serão anunciados mais shows e novidades a respeito da retomada presencial do espaço.

Casa Natura Musical anuncia shows de Vanessa da Mata, Maria Rita, Elza Soares e muito mais!
Créditos: Marcos Portinari

Reabriremos nossas portas para artistas que olham para o futuro e ecoam os movimentos da cultura popular brasileira. Gente que pulsa, ritualiza, faz nossos olhos brilharem, quem nos emociona“, diz Michelly Mury, curadora artística da Casa. “Para os meses da reabertura presencial, a agenda de shows será marcada por artistas de gerações, ritmos e públicos diversos, complementando por meio da curadoria os objetivos centrais do equipamento cultural”, explica.

O retorno ao palco físico não anula as transformações pelas quais o equipamento cultural passou no último ano: comprometida com a potência democratizante de suas redes, a Casa mantém suas editorias online, conciliando a programação offline com as ações digitais que fizeram tanta companhia ao público até agora. Atuando muito além dos seus 1600m², a Casa volta com a proposta de ser um espaço que dá sentido real às palavras “inclusiva” e “sustentável”, se reafirmando como o lugar das pessoas apaixonadas por música que acreditam num futuro coletivo construído na base da ética e do afeto.

São quase dois anos de muito trabalho à distância, criando e cocriando a partir da música e da arte para mobilizar corações e mentes“, diz Suyanne Keidel, diretora executiva da Casa Natura Musical. “Esse reencontro vai ser importante. Temos novos desafios e as lições que tiramos desse período de pausa vão permanecer conosco. Estamos vindo com muitas ideias na cabeça e conscientes das nossas responsabilidades“, completa.

Além do retorno dos shows, a diretora também garante que o equipamento cultural prepara eventos e experiências a fim de explorar toda a potência do seu espaço físico e digital. “Já em fevereiro, a nossa plataforma de arte digital, o NA FAIXA, que fica na fachada da Casa, também receberá uma nova mostra com assinatura dos nossos parceiros do Coletivo Coletores“, conta Suyanne. O espaço está acompanhando todas as orientações dos órgãos responsáveis de saúde para orientar o público sobre medidas de segurança.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
Agenda
Ingressos

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário