Hanson volta ao Brasil em outubro!


Créditos: Jonathan Weiner


Em outubro, o trio americano HANSON volta ao Brasil para apresentações em sete cidades: Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia, Brasília e Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022.

No momento em que completam 30 anos de carreira, juntamente com a turnê, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum RED GREEN BLUE composto por três projetos solo da banda.

Com um terço do álbum escrito e produzido por cada irmão (Taylor’s Red, Isaac’s Green e Zac’s Blue), o novo trabalho reúne as três vozes criativas e únicas como nunca antes e uma equipe de colaboradores.

Créditos: Jonathan Weiner

No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o HANSON irá apresentar pela primeira vez as canções de Against The World, álbum lançado em 2020, e grandes sucessos, como “MMMBop”, “Where’s the Love” e “Save Me”.

Confira as datas e locais dos shows no Brasil:

– 11 de outubro – Bourbon Country – Porto Alegre
– 12 de outubro – Live Curitiba – Curitiba
– 14 de outubro – Arena Eurobike – Ribeirão Preto
– 15 de outubro – Espaço das Américas – São Paulo
– 16 de outubro – Arena Sabiazinho – Uberlândia
– 19 de outubro – Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília
– 21 de outubro – Qualistage – Rio de Janeiro

A pré-venda para o fã clube será iniciada em 06/02/22 e a venda ao público em geral dia 10/02/22.

Maiores informações sobre as vendas e ingressos em breve.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta