Roberta Campos apresenta show voz e violão de “O Amor Liberta” em São Paulo


Créditos: Lucas Seixas


“O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista. Roberta Campos se apresenta em duas sessões no Blue Note SP, dia 15 de janeiro, às 20h e 22h30. Os ingressos podem ser adquiridos pela Eventim.

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto”, revela.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Créditos: Lucas Seixas

Assim, as faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem” (assista aqui ao clipe), “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão acompanhadas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira. A direção musical é da própria Roberta Campos com figurino de Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!”, conta Roberta.

Conversamos com a cantora e compositora, um dos grandes nomes da MPB, sobre o lançamento do seu quinto álbum de carreira,, o retorno aos palcos durante a pandemia e muito mais. Aperte o play e confira o bate-papo na íntegra!

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 ao entrar no Blue Note SP, a falta de apresentação do Passaporte impede o acesso ao evento, e neste caso, não haverá reembolso do valor de compra dos ingressos.

SERVIÇO:
Roberta Campos | “O Amor Liberta” (Voz e Violão)
Data: 15/01/2022 (Sábado)
Local: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP
Horário: 20h e 22h30
Abertura da casa: 19h
Vendas pela internet: Eventim
Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00
Classificação etária: 18 anos. Menores de 7 a 17 anos entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta