Cantora Day fará sessão de autógrafos de seu livro em São Paulo


Créditos: Lucas Dias


Por trás de toda música, existe uma história, às vezes triste, as vezes alegre e, muitas vezes, de aprendizado. Essa é a mensagem que a cantora Day quer passar em seu primeiro livro, “Esta não é apenas uma carta de amor”, lançado pela Faro Editorial, e que terá sessão de autógrafos no dia 07 de abril, a partir das 19h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Escrito em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, “Bem -Vindo ao clube”, o livro levou quase 12 meses para ficar pronto e traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum.

Quem vê a artista de atitude, cantando sobre aceitação, sendo uma das vozes mais representantes do LGBTQIA+ dentro da música, não imagina que o caminho nem sempre foi tão simples. “O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Eu chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa. Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, conta.

A libertação veio e com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 97 milhões de streams, a artista, hoje, é muito segura de sua sexualidade e sobre a artista que é. E, agora, todos também vão poder conhecê-la ainda mais.

Créditos: Divulgação

Serviço – Sessão de autógrafos com a cantora Day

Lançamento do livro “Estão não é apenas uma carta de amor”
Dia 07 de abril, a partir das 19h
Livraria da Vila – Shopping Pátio Paulista
Rua 13 de Maio 1947 – São Paulo

*Não haverá distribuição de senhas, o atendimento será por ordem de chegada. A cantora ira autografar somente os livros, que podem ser comprados no dia do evento ou com antecedência nos principais sites e livrarias do Brasil.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta