Lacta apresenta portfólio para a Páscoa 2022


Créditos: Divulgação/Lacta


A Páscoa é o maior evento de consumo de chocolate no Brasil, e o 4º evento mais relevante para os brasileiros – depois do Natal, Dia das Mães e aniversário. E a Lacta, que completa 110 anos em 2022, é pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil e líder na Páscoa há mais de 20 anos, além de antecipar tendências e trazer inovações para o mercado, também investe em pesquisas para entender desejos e necessidades dos consumidores.

Com opções que cabem em todos os bolsos, a marca possui produtos para os mais variados perfis de consumidores – sejam aqueles que adoram surpreender, presentear, os que buscam seguir as tradições ou aqueles que apenas querem cumprir o papel da data.

Uma grande fortaleza da marca são os ovos da linha tradicional, que continuam sendo os queridinhos dos consumidores e que estão com novíssima embalagem. São eles: Lacta Sonho de Valsa (277g e 357g), Lacta Diamante Negro (176g e 300g), Lacta Oreo (257g), Lacta Ouro Branco (359g), Bis ao leite (318g), Lacta Laka (175g), Lacta Diamante Negro e Laka (500g), Lacta ao Leite (170g – nova receita) e Lacta Favoritos (560g – nova receita).

Pensando em maior valor agregado e seguindo a tendência de produtos indulgentes, a líder de mercado traz novamente para a Páscoa os ovos Tripla Camada, que para 2022 ganharam uma nova roupagem, ideal para presentear. Os produtos que são campeões de venda, nos últimos dois anos foram os primeiros a esgotarem no e-commerce. Os ovos Tripla Camada podem ser encontrados nos sabores Oreo e Avelã – já com a nova receita do chocolate ao leite Lacta – e Cheesecake de Morango, perfeito para amantes de chocolate branco.

De acordo com a pesquisa de comportamento do consumidor – realizada por Lacta, a Páscoa não se trata apenas de ovos de chocolate, mas sim da linha de chocolates como um todo. Pensando nisso, outra aposta para esse ano é a caixa de bombons que une dois clássicos favoritos, o Lacta Sonho de Valsa e o Lacta Ouro Branco. A tradicional caixa de bombons também não pode faltar na lista de presentes, pois é uma excelente opção para celebrar e eternizar momentos.

Para quem adora surpreender, a linha de presenteáveis é uma ótima escolha. Com um mundo de opções que atendem todos os gostos, a categoria possui chocolates com trufas sortidas em caixas especiais que vão de 9 a 12 unidades. Os amantes de chocolates mais amargos também não ficam de fora, a pioneira também possui a tão amada linha Lacta Intense 40% e 60% de cacau.

Outro item de destaque no portfólio é a caixa Lacta Coração que contém 16 unidades (212,5g) de bombons em formato de coração nos sabores ao leite, branco com amendoim, avelã, caramelo salgado e chocolate 60% cacau com geleia de morango. Cada bombom é embalado individualmente, e cada unidade acompanha uma mensagem de carinho, perfeito para presentear nessa Páscoa.

Na linha infantil, teremos o Ovo Barbie que contará com uma boneca que possui três opções de asas, e o Ovo Hot Wheels acompanhará um carrinho com rodas que brilham no escuro, ambas as licenças com caixa exclusiva de bombons, que terá um jogo interno e digital para as crianças explorarem a imaginação. Já para os fãs de super-heróis, o Ovo Batman virá com um porta-celular que ativa o bat-sinal com a lanterna do aparelho, e o Ovo Mulher Maravilha com um bracelete da super heroína mais amada da DC. Com os brindes em mãos, os pequenos poderão utilizar o QR Code presente nas embalagens para destravar os filtros digitais: Máscara do Batman e a tiara da Mulher-Maravilha.

Lançamentos
A grande novidade para a Páscoa de 2022 são os ovinhos recheados, que chegam seguindo a mesma linha do Tripla Camada, com recheios indulgentes, muita cremosidade e pedaços de biscoitos nos sabores Oreo e Lacta Diamante Negro. Com uma variedade de tabletes individuais ou para compartilhar, a marca também lançou recentemente o Lacta Oreo, um tablete com a união do tradicional chocolate ao leite com o recheio cremoso de biscoito Oreo, que já é um sucesso.

Créditos: Divulgação/Lacta

O tradicional chocolate ao leite de Lacta passou recentemente por uma reformulação. Há poucos meses os queridinhos chegaram aos mercados ainda mais cremosos e saborosos, trazendo o equilíbrio entre o leite e o cacau. Os lançamentos fazem parte da comemoração do aniversário de 110 anos da marca.

É uma responsabilidade estarmos há mais de 100 anos na vida dos brasileiros. Tem uma trajetória marcante, cheia de descobertas felizes, e sempre colocamos os nossos consumidores no centro, afinal são eles que nos ajudam a ser uma marca inclusiva, que sabe se reinventar colocando a qualidade em primeiro lugar, para também desenvolver toda a categoria. Lacta atravessa gerações e coleciona histórias especiais com o público, não à toa o nosso posicionamento fala sobre relações íntimas e conexões reais. Tenho certeza de que você se lembra de algum momento com Lacta que marcou a sua vida. Não é mesmo?”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

A Páscoa da Lacta está uma delícia e imperdível!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário