Luiz Angelo Zanforlin lança “Fé e Esperança”, seu segundo projeto escrito


Créditos: Divulgação


Em 2020, com o advento da pandemia, o empresário Luiz Angelo Zanforlin viu-se em casa e achou necessário antecipar um projeto que estava previsto para 2014, dando assim início ao seu 2º projeto escrito, o livro ”FÉ E ESPERANÇA” que trata de forma simples, objetiva e dinâmica sobre os questionamentos da psique humana, já que o primeiro FÉ & CARREIRA foi publicado em 2016. Nesta obra, Zanforlin responde com questões como:

– De onde viemos?

– Por que existimos?

– Por que sofremos tanto nesta vida?

– Por que morremos? Para onde vamos depois da morte?

– Afinal por que Jesus veio nos salvar? Salvar de que?

– Qual papel de Nossa Senhora na nossa vida espiritual?

– Por que precisamos da Igreja? Qual papel dos sacramentos da Igreja em nossas vidas?

– Porque Nossa Senhora vem aparecendo em inúmeros lugares nos últimos 300 anos com mensagens distintas?

O autor, sentindo que as pessoas tem cada vez mais carências em sua formação teológica e conexão com Deus, escreveu esta obra em uma linguagem simples e envolvente, trazendo à luz reflexões sobre estes assuntos e dissecando-os de forma precisa para fácil compreensão de todo, católicos ou não, no intuito de auxiliar em nossa eterna busca pelos caminhos da FÉ solidificada, apresentando-nos Deus em forma de ESPERANÇA: “Seu jugo é suave e seu fardo é leve “ ( Mat 11, 28-30).

Na última parte do livro, Luiz Angelo vem nos mostrar de forma amorosa o papel de Nossa Senhora, sua relação com Jesus e explicando porque Maria é a Mãe da Igreja e da humanidade, fazendo uma relação direta de suas últimas aparições nos últimos 300 anos, interligando com fatos históricos envolvendo a revolução Francesa.

Zanforin conta-nos ainda sobre suas experiências pessoais vividas em Medjugorje, na Bósnia Herzegovina, onde Nossa Senhora aparece desde 1981, nos inspirando a compreender, não só o porquê, mas para que Nossa Senhora intensificou suas aparições como nunca na história.

‘Estamos vivendo tempos difíceis, onde cada vez mais o homem cresce em conhecimento científico e afasta-se de DEUS, porque deseja SER Deus, como previsto no diálogo entre EVA e a serpente em Gênesis 3, 5. FÉ E ESPERANÇA é um livro que pretende chegar ao coração de todas as pessoas, explicitando aspectos diversos da doutrina, numa linguagem leiga e simples, trazendo questões que nos inquietam e permitindo a todos conhecimento e a redescoberta da intimidade e beleza da palavra de Deus.’

Luiz Angelo de Andrade Zanforlin, empresário que atua há mais 40 anos na área de Construção e Incorporação Imobiliária em São Paulo, intelectual, teólogo e casado há 40 anos com Maria Rita; pai de 03 filhos e avô de 04 netos.

Católico, foi responsável pelos cursos de evangelização de adultos na Igreja São Bento do Morumbi em São Paulo, durante 22 anos, e durante este tempo identificou as principais questões que permeiam os corações e mentes de pessoas comuns que buscam respostas para diversos assuntos, sentimentos e pensamentos através das religiões, neste caso, mais especificamente a doutrina da igreja Católica Romana.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário