Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022


Créditos: Divulgação


Festival pioneiro no Brasil, o Caldas Country está confirmado em 2022. Após três anos de saudade, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, voltará a ser o local onde o país inteiro se encontra para se divertir num final de semana com os maiores artistas da música. O retorno será repaginado. Sob nova organização, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival e anuncia as primeiras atrações confirmadas para a próxima edição.

A celebração da volta e a apresentação do novo conceito do Caldas Country Festival contou com um coquetel na gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, também confirmada no Festival, em Goiânia.

Créditos: Divulgação

“O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade.

Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa!

O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.”, antecipa Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

Line UP Caldas 2022

Os primeiros nomes confirmados:

– Mato Grosso e Mathias
– Guilherme e Benuto
– Pedro Sampaio
– Maiara e Maraisa
– Gusttavo Lima
– Harmonia do Samba
– Jorge e Mateus
– Gustavo Mioto
– Ze Neto & Cristiano
– Dennis

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Formada em Direito pela faculdade Rio Branco - SP, é apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta