Com imenso sucesso de público e crítica ‘Chicago – O Musical’ entra em últimas semanas


Créditos: Caio Gallucci


É oficial: CHICAGO – O Musical é um verdadeiro sucesso de crítica e bilheteria. Com lugares disputados e sessões frequentemente esgotadas, as últimas semanas da temporada deste clássico da Broadway na cidade de São Paulo já iniciaram. Em cartaz no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, desde janeiro, o espetáculo irá encerrar sua temporada no dia 29 de maio.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.sympla.com.br) e pela bilheteria oficial do próprio Teatro (sem taxa de conveniência – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041). As apresentações ocorrem todas as quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h, com ingressos a partir de R$37,50.

O espetáculo com Emanuelle Araújo (Velma Kelly), Paulo Szot (Billy Flynn) e Carol Costa (Roxie Hart) no elenco, terá uma promoção imperdível no domingo (8), Dia das Mães. Na compra de um ingresso para as sessões do domingo, o segundo ingresso inteiro fica com um desconto de 50%! A promoção é válida tanto para a sessão das 15h quanto para a das 19h, e não inclui os ingressos de meia-entrada.

A montagem traz a atriz e cantora Emanuelle Araújo, no papel da assassina sarcástica e engraçada Velma Kelly; Paulo Szot, único brasileiro a ganhar um Tony Award – o Oscar da Broadway -, como o charmoso e inescrupuloso Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa como a inocente e surpreendente Roxie Hart. Lilian Valeska (Mama Morton) e Eduardo Amir (Amos Hart) completam o elenco principal.

Créditos: Caio Gallucci

Além deles, outros 18 atores/cantores estão na montagem brasileira (em ordem alfabética): Alberto Venceslau, André Luiz Odin, Estela Ribeiro, Esther Arieiv, Fernando Rocha, Gabriel Malo, Gabriela Germano, Guilherme Pereira, Hellen de Castro, Lucas Cândido, Marcelo Vasquez, Mari Rosinski, Mariana Barros, Moira Osório, Nay Fernandes, Rodrigo Garcia, Vitor Loschiavo e Ygor Zago. Uma orquestra formada por 14 músicos se junta ao elenco de artistas no palco.

Arrebatador – um dos maiores clássicos dos musicais e sucesso absoluto de público por onde passa, CHICAGO esbanja números superlativos. Somente nos palcos, foi assistido por mais de 33 milhões de pessoas em 36 países (incluindo EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Japão, Brasil, Suécia, Argentina, México, Rússia, África do Sul, Itália, Dinamarca, Holanda, Espanha, França, Coréia do Sul, entre outros) e 13 diferentes idiomas, ao longo de mais de 32.500 apresentações. Até hoje é o segundo musical há mais tempo em cartaz na história da Broadway, ultrapassando a marca de 9.690 performances, superando “Cats” em Novembro de 2014 e atrás somente de “O Fantasma da Ópera”. Sua bilheteria impressiona: já arrecadou mais de U$713 milhões na Broadway desde sua estreia em 1996, e mais de U$1.7 bilhões mundialmente.

CHICAGO traz uma crítica ácida e bem-humorada do show business, trazendo à tona o tema das celebridades instantâneas, criminosos famosos e mentiras, numa Chicago da década de 1920. Um conto universal, que traz uma discussão atemporal, atualíssima para todos as pessoas e gerações, repleto de muito jazz e coreografias marcantes.

Créditos: Caio Gallucci

O musical, dividido em 2 atos, nos transporta à Cook County Jail, onde duas assassinas – a recém prisioneira, Roxie Hart e Velma Kelly, nome mais quente do pedaço – competem entre si para se tornarem a sensação midiática do momento, provarem sua inocência, ganharem a liberdade, para enfim realizarem um retorno triunfal do cárcere privado, repleto de glamour e dinheiro. Para isso, elas contam com a ajuda de “Mama” Morton, uma espécie de carcereira, responsável pelas mulheres daquele bloco e que, pelo valor correto, pode dar informações valiosas ou até mesmo te conectar com Billy Flynn, o advogado mais requisitado de Chicago. Conhecido por safar todos seus clientes acusados de assassinatos, Billy passa a ser peça fundamental nos casos de Roxie e Velma, enquanto transforma tudo em um verdadeiro circo na mídia.

SERVIÇO – CHICAGO

Dia: Até o dia 28 de maio de 2022 (conferir no site todas as datas disponíveis)

Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h

Local: Teatro Santander

Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Comprovante de Vacinação: De acordo com o decreto municipal n°60.488, de 27 de agosto de 2021, o Teatro Santander pedirá comprovante de vacinação (físico ou virtual) contra a Covid-19 e, para ajudar as pessoas que não possuírem, disponibilizará wi-fi e equipe para auxiliar o download do aplicativo.

Uso de máscaras: o Teatro Santander está alinhado com o novo decreto da Prefeitura, que torna facultativo o uso de máscaras em ambientes fechados.

QUINTAS-FEIRAS

PREMIUM – R$170,00 meia entrada e R$340,00 inteira
VIP – R$150,00 meia entrada e R$ 300,00 inteira
SUPERIOR – R$120,00 meia entrada e R$ 240,00 inteira
FRISA SUPERIOR – R$120,00 meia entrada e R$ 240,00 inteira
BALCÃO A – R$70,00 meia entrada e R$ 140,00 inteira
BALCÃO B – R$37,50 meia entrada e R$ 75,00 inteira
FRISA BALCÃO – R$37,50 meia entrada e R$ 75,00 inteira

SEXTAS-FEIRAS, SÁBADOS E DOMINGOS

PREMIUM – R$180,00 meia entrada e R$360,00 inteira
VIP – R$160,00 meia entrada e R$ 320,00 inteira
SUPERIOR – R$130,00 meia entrada e R$ 260,00 inteira
FRISA SUPERIOR – R$130,00 meia entrada e R$ 260,00 inteira
BALCÃO A – R$80,00 meia entrada e R$ 160,00 inteira
BALCÃO B – R$37,50 meia entrada e R$ 75,00 inteira
FRISA BALCÃO – R$37,50 meia entrada e R$ 75,00 inteira

*Clientes Santander têm 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF.

INGRESSOS

Internet (com taxa de conveniência): https://www.sympla.com.br/

Bilheteria física (sem taxa de conveniência:

Atendimento Presencial: Todos os dias 12h às 18h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.

Autoatendimento: A bilheteria do Teatro Santander possui um totem de autoatendimento para compras de ingressos sem taxa de conveniência 24h por dia.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário