Grag Queen, a nova diva do pop, embarca para turnê internacional nos EUA, Canadá e Reino Unido


Créditos: Divulgação


Três países, 17 apresentações e muita música boa! Grag Queen, revelação do pop brasileiro, embarca nesta terça-feira (10) rumo a sua primeira turnê internacional. Eleita “rainha do universo” no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora se apresenta nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá entre os meses de maio e julho.

Com seu primeiro show agendado, dia 13, em Los Angeles, na California, e o último, dia 7 de julho em Seatle (WA), a turnê “What´s Up Lindas Tour” é a realização de um sonho para a artista. “Sempre tive um sonho em poder viajar o mundo, conhecendo culturas, pessoas e apresentar a alegria do meu povo com muito Dirididaw”, disse Grag.

Dona dos sucessos “Fim de tarde” – gravado em Los Angeles – e de “Party Everyday”, canção que já acumula mais de 1,2 milhão de acessos no YouTube e contabiliza em seu canal mais de 100 mil inscritos, e no Spotify não para. É isso mesmo! A artista também marca presença no maior evento de cultura drag do mundo o “RuPaul’s Drag CON 2022”, dias 13 a 15 de maio. Ela foi chamada para participar de painéis importantes do evento e vai cantar no palco principal!

Talento da SB Music, aos 26 anos, Grag Queen conquistou nos Estados Unidos a primeira edição do Queen Of The Universe, reality show com produção executiva de ninguém menos do que RuPaul, superando 14 rainhas de 10 países e faturando US$ 250 mil na final do programa!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta