Matheus e Kauan se apresentam com Gustavo Mioto no Villa Country


Créditos: Divulgação


São Paulo vai parar nesta quinta-feira! Para animar a noite paulista, Matheus e Kauan sobem ao palco da tradicional casa sertaneja, Villa Country, no dia 5 de maio. Donos de grandes sucessos nacionais, os irmãos prometem um repertório repleto de hits. Entre eles, as músicas que se destacam no TOP 100, “Gatilho”, “Expectativa x Realidade”, “Imagina a sentada” e muitos outros sucessos.

Para completar a noite da maior casa sertaneja da América Latina, o público vai conferir, também, a apresentação do cantor Gustavo Mioto no projeto “Dose Dupla”. Em 2022, comemorando 10 anos de carreira, Gustavo Mioto divulga um projeto com 10 lançamentos ao longo do ano. Nomeado de “Ano X”, ele começa divulgando o registro de um grande show audiovisual, gravado em Jaguariúna/SP.

Créditos: Divulgação

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360 e podem também ser adquiridos presencialmente nas bilheterias do Villa Country.

Serviço

Show: Dose Dupla – Matheus e Kauan e Gustavo Mioto no Villa Country

Data: 05 de Maio de 2022 (quinta-feira)

Abertura: 20h

Início: 00h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 70,00 | Camarote Brahma: R$ 250,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no Dose Dupla com Gustavo Mioto + Matheus e Kauan.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário