Simone e Simaria lançam “Bar das Coleguinhas 2” com evento em São Paulo


Créditos: Rodrigo Bueno


Com direito a live no Youtube e um super show, as coleguinhas mais amadas do Brasil lançaram oficialmente o “Bar das Coleguinhas 2” na noite desta terça-feira (10) no Villa Country. Simone e Simaria reuniram a imprensa para falar sobre o processo de criação do novo projeto audiovisual, revelaram detalhes e curiosidades sobre a turnê que viajará por 12 estados do Brasil, além dos shows que realizarão nos Estados Unidos e Europa nos próximos meses.

Durante a coletiva, Simaria falou sobre o projeto de realizar um filme sobre a vida da dupla, declarando inclusive que deseja ver o ator Marcos Palmeira, interpretando o papel de seu pai, emocionando a irmã Simone. As irmãs se emocionaram também ao recordar a morte do pai no garimpo e sobre as dificuldades que passaram na infância e como a mãe batalhou para cuidar dos três filhos.

“Essa mulher é uma guerreira. Ela lavava roupa no rio para ajudar meu pai a sustentar nós três. Quando meu pai faleceu, meu pai foi enterrado como indigente. Nós tivemos que pegar carona com amigos em cima de um carro. Ela aos 33 anos chorando com três filhos pequenos para criar. Vai ser um filme para vocês se emocionarem muito. É uma história incrível”. comentou Simone.

Wellington Gomes | Créditos: Rodrigo Bueno

Apresentado por Ana Hickmann, o evento contou com a presença de famosos como a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Guedez, Laddy Nada, Camila Loures, Mirela Janis e do ator Wellington Gomes.

As coleguinhas fecharam a noite com um show especial revelando canções que farão parte da turnê como os sucessos “Volta pra Mim” do grupo Roupa Nova, ” A Dor desse Amor” do KLB, “Coração Está em Pedaços” da dupla Zezé di Camargo & Luciano, o hino “Evidências” e homenagearam a cantora Marilia Mendonça com o hit “Esqueça-me Se For Capaz”.

Canções reveladas do novo projeto como ” Amiga” que ocupa a primeira colocação nos vídeos mais vistos do Youtube, ” Homem é Tudo igual”, ” Cabou , Cabou”, ” São Amores” e ” Eu Te Puxo e Tu me Lambe” levaram o público ao delírio.  Confira alguns registros da noite:

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta