AO INFINITO… E ALÉM: Conheça os personagens de “LIGHTYEAR”


Créditos: Pixar | Disney


Lightyear estreia nesta quinta-feira (16)  exclusivamente nos cinemas. O filme apresenta a história de Buzz Lightyear, o herói astronauta que deu origem ao brinquedo de mesmo nome da franquia Toy Story. O longa é dirigido por Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory (2016), e conta com a voz de Marcos Mion como Buzz no elenco nacional.

Uma aventura de ficção científica, Lightyear acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

Conheça abaixo mais sobre os personagens do novo filme da Disney e Pixar:

BUZZ LIGHTYEAR

Créditos: Pixar | Disney

Buzz Lightyear é o patrulheiro espacial que deu origem ao boneco personagem da franquia Toy Story. Ele é confiante, leal e bem-sucedido, cujo orgulho em seu trabalho é reluzente. Também gosta da emoção e da aventura de vagar pela galáxia, realizando missões de sucesso com sua amiga e mentora, a comandante Alisha Hawthorne. Buzz é perfeccionista, em relação a todos, inclusive a ele mesmo, e é um claro contraste com o brinquedo que o público conhece, mostrando o lado reservado e tranquilo do patrulheiro.

ZURG

Créditos: Pixar | Disney

Zurg é o capitão da nave alienígena que aparece em T’Kani Prime enquanto Buzz está em seu voo de teste final. A presença imponente do vilão é completa por um exército de robôs implacáveis e uma nave espacial cheia de aparelhos de alta tecnologia. Envolta em sombra e mistério, a missão de Zurg não é clara, mas a ameaça se torna grande.

COMANDANTE ALISHA HAWTHORNE

Créditos: Pixar | Disney

Alisha Hawthorne é a comandante de longa data de Buzz, uma patrulheira espacial e sua amiga. Sempre habilidosa, competente e confiável, Alisha investe nas pessoas, orientando recrutas e acolhendo os novatos, sendo também alguém que vai tornar a vida melhor possível diante das circunstâncias. Ela escolhe viver sua vida independentemente do planeta em que se encontra, avançando em sua carreira, se apaixonando e construindo uma família com sua esposa.

SOX

Créditos: Pixar | Disney

Sox é um gato robô prestativo e companheiro que Buzz ganhou de presente do Comando Estelar. Destinado a facilitar a transição emocional do patrulheiro espacial após seu tempo fora, ele basicamente existe para fazer Buzz feliz. Um pacote de bugigangas envolto por fofura em forma de gatinho, Sox é o amigo e parceiro que Buzz precisa, além de hábil em fornecer som ambiente e capaz de fazer cálculos complicados. Além disso, o gatinho deixa Buzz a par de tudo que aconteceu quando ele estava fora.

IZZY HAWTHORNE

Créditos: Pixar | Disney

Izzy Hawthorne é a ávida líder da Patrulha Zap Júnior, uma equipe voluntária de cadetes auto-motivados treinados para se tornarem protetores da sociedade nascente que tomou forma no planeta. Izzy sonha em se tornar uma patrulheira espacial como sua avó Alisha, mas é mais fácil dizer do que fazer: ela tem um segredo que a impede.

DARBY STEEL

Créditos: Pixar | Disney

Darby Steel é uma integrante rude, sensata e não exatamente voluntária da Patrulha Zap Júnior. No entanto, ela completa o trio de uma forma revigorante, embora abrupta. Darby diz que é como é e não se importa com o que os outros pensam sobre isso.

MO MORRISON

Créditos: Pixar | Disney

Mo Morrion sofre de falta de direção – não por falta de tentativa. Ele simplesmente não consegue encontrar a sua paixão, além de também ter medo de se comprometer, especialmente quando se trata de manter um emprego em tempo integral. Mob decide unir forças com Izzy Hawthorne e a Patrulha Zap Júnior, mas ele não compartilha da mesma paixão de Izzy pela causa, levando as missões apenas como uma tarefa.

 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário