DENNIS se junta a Brisa Star no novo single “Motinha”


Créditos: Divulgação


DENNIS, considerado maior produtor de funk do mundo, já mostrou inúmeras vezes sua habilidade em unir estilos diferentes. O projeto “O (Im)possível”, que traz parcerias com grandes nomes da música sertaneja e forró, conta com duas partes já lançadas, mas o DJ guardou um dos destaques para o final: “Motinha”, com participação da revelação do piseiro Brisa Star.

Composta por Maurizio Lobina, Gianfranco Randone, Massimo Gabutti, Juninho Kassanikeo, Vandeco e DENNIS, é difícil não associar “Motinha” com outro grande sucesso da carreira do produtor carioca, “Dança da Motinha”, canção famosa nos anos 2000.

Em “Motinha”, DENNIS e Brisa trazem a união do piseiro e funk em uma batida contagiante, que tem potencial também para muita dancinha nas redes sociais, como a própria letra diz: “É uma dancinha, bem gostosinha, empina esse bumbum tipo motinha / é uma dancinha, que viraliza, é o DENNIS DJ com a Brisa”.

Gravado em Goiânia (GO) e no Estância Alto da Serra (SP), o DVD “O (Im)possível” começou a ser divulgado em 2021 e já se tornou sucesso nas plataformas digitais. A primeira parte do projeto, que já acumula mais de 158 milhões de acessos, tem as parcerias de: Gusttavo Lima, Jorge, Tierry, Os Barões da Pisadinha, Luan Santana, Luiza & Maurílio, Bruno & Marrone, Israel & Rodolffo, Thiago Brava, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. Já a segunda parte, lançada em maio, traz: Felipe Amorim, Maiara & Maraisa, Japinha Conde, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes, Naiara Azevedo, entre outros.

Os números de DENNIS mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,18 milhões de inscritos e 1,26 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4,3 milhões de seguidores), Facebook (2,57 mi), Twitter (626,5 mil), Spotify (4,67 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,2 mi de fãs) e TikTok (1,3 mi).

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta