Grag Queen canta em espanhol com Christian Chávez


Créditos: Rodolfo Magalhães


Grag Queen, sensação do pop brasileiro, surpreende mais uma vez seus fãs e lança um single inédito cantado em espanhol! “Que Sí Que No” traz um dueto com ninguém menos do que Christian Chávez, cantor mexicano famoso pela novela Rebelde e o grupo RBD, de quem a multiartista é fã incondicional. A música está disponível nas plataformas digitais.

“Nem no meu maior sonho eu imaginaria lançar uma parceria com uma das pessoas que mais admiro no mundo desde muito tempo! O Christian esteve presente nas minhas primeiras expressões artísticas e também foi extremamente representativo no meu processo de descoberta enquanto um menino gay. Quando ele me convidou para participar da faixa, eu tive múltiplos surtos de felicidade”, comemora Grag Queen.

Inspirada no calor das novelas mexicanas, “Que Sí Que No” é um autêntico “dramalhão” romântico que promete emocionar o público. “Segurem seus corações pois nessa canção vamos trazer todo o calor e o drama latino que só a gente sabe servir. ‘Que Sí Que No’ vai te embalar e te deixar cantando em espanhol o dia todo, como nos velhos tempos”, promete a cantora.

Créditos: Divulgação

Grag Queen está com tudo em sua carreira internacional. Eleita “rainha do universo” no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora acaba de voltar de uma turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série “Love Victor”, produzida pela Disney.

Em paralelo à grandiosa estreia na Disney, Grag Queen segue trabalhando sua primeira música em inglês, “You Betta”, gravada em parceria com os produtores Leland, Cole e Jesse, responsáveis por sucessos de Britney Spears, Camila Cabello, Bebe Rexha, Bebe Rexha, David Guetta e Snoop Dog, entre outros.

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.

Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por antigos e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta