Karla Hill lança “Coragem”, seu primeiro single na carreira solo


Créditos: Divulgação


Karla Hill, artista de múltiplos talentos, dá o primeiro passo em sua carreira solo com CORAGEM: seu primeiro single, disponível em todas as plataformas digitais. Composta em parceria com Jander Minesso e tendo como produtora musical Vivian Kuczynski, o single mistura o pop com a sonoridade indie/eletrônica que Karla sempre amou. CORAGEM fala justamente sobre este novo momento: um tempo de arriscar, de buscar novos começos.

E o single não chega sozinho: um videoclipe, produzido e roteirizado pela própria Karla em parceria com os Irmãos Rio, está disponível no canal oficial do YouTube da cantora e traz a ideia da mudança de apartamento de um casal. Aperte o play e confira:

Depois de iniciar seus trabalhos como atriz e trilhar um caminho na música, incluindo sua trajetória de alguns anos como vocalista da banda Paranoika, Karla está cheia de energia pra encarar esse novo ciclo, agora tomando a frente de todas as decisões da sua música. Depois de CORAGEM, estão previstos os lançamentos de mais três músicas. Entre baladas românticas e dançantes, Karla Hill está de volta pra te fazer dançar.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário