Lucas Pretti inicia nova era com single “Viciado em Você”


Créditos: Gabriel Marques


O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, lança o single “Viciado em Você”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Lucas, a canção fala sobre uma desilusão amorosa do cantor. “Eu estava começando a me apaixonar por uma pessoa que acabou se tornando uma desilusão amorosa. Desde o início, eu já estava sentindo que ia dar errado e deu mesmo (risos)”, conta o cantor.

O artista relembra que tudo estava indo muito rápido e ele estava realmente “viciado” na pessoa, pois tudo que importava era ela. “Eu sabia que tinha que dar uns vinte passos para trás, mas não dei. Essa música é como se fosse um aviso para aqueles que ignoram todos os sinais de que algo pode dar errado e continua naquele ‘e se desse certo? vai que'”, completa Lucas.

O videoclipe de “Viciado em Você” foi gravado em São Paulo e conta com uma estética totalmente diferente de “Te Quiero” e “Oi, Sumido”, últimos singles do cantor, que juntos já somam quase um milhão de views apenas no YouTube. “Estou muito ansioso para mostrar este material para o meu público, acho que todos irão gostar”.

Este é o primeiro single da nova era de Lucas, que promete ser surpreendente. “Eu estou pensando nesta nova era há um ano e estou muito ansioso para o lançamento de ‘Viciado em Você’, que é a peça chave do quebra-cabeça do que vem por aí.”, finaliza Lucas.

A chegada deste novo single sucede o lançamento do último vídeo do “Sky Sessions”, projeto de Lucas que reuniu diversos convidados em apresentações com releituras inéditas de alguns hits. Lançado em 17 de maio, o último vídeo desta primeira temporada foi feito em parceria com o cantor João Figueiredo.

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Deixe um comentário