Matheus & Kauan agitam o público em festas juninas pelo Brasil


Créditos: Divulgação


Matheus & Kauan, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, é presença garantida nas principais festas juninas do Nordeste! Com agenda lotada, os irmãos cantarão seus principais sucessos e agitarão o público em dez apresentações confirmadas em quatro estados da região.

Os dois primeiros shows já foram realizados na última quinta-feira (23) nas cidades de Patos e Santa Luzia, na Paraíba e na sexta-feira (24) no palco do maior São João do Brasil, em Campina Grande!

Para os fãs paraibanos, Matheus & Kauan se apresentaram  em Candeias e Conceição da Feira no último sábado. Neste domingo , o show será em Petrolina (PE). Alagoas receberá três shows da dupla: em Paripueira, no dia 27, e na capital, Maceió, nos dias 27 e 28.

Na festa de São Pedro, em 29 de junho, os irmãos voltarão a Pernambuco e cantarão para os fãs da cidade de Petrolândia. E eles não param! Durante a turnê, a dupla está acompanhada do compositor Marquim Esteves para escrever músicas na estrada.

Sucesso há mais de uma década, Matheus & Kauan emplacam hit atrás de hit e figuram nas principais paradas musicais do streaming. Confira o ranking:

Spotify Charts – Top 200 Brasil:
#40. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)
#85. Matheus & Kauan – Imagina A Sentada (Ao Vivo)
#159. Matheus & Kauan – Expectativa x Realidade

Apple Music – Top 100 Brasil:
#33. Matheus & Kauan – Expectativa x Realidade
#61. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)

Deezer – Top 100 Brasil:
#37. Matheus & Kauan – Gatilho (Ao Vivo)
#70. Matheus & Kauan – Imagina A Sentada (Ao Vivo)

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário