Shopping Metrô Itaquera promove evento infantil gratuito com o tema Jurassic World


Créditos: Netflix


Entre os dias 02 de junho e 03 de julho, o Shopping Metrô Itaquera terá um evento gratuito com os dinossauros mais amados de todos os tempos, Jurassic World. Inspirado na série fenômeno da Netflix, o evento Camp Cretaceous contará com atividades lúdicas e interativas para a garotada.

Créditos: Divulgação

As atividades incluem a girosfera, um game com fuga de dinossauros, tobogã, labirinto, e escalada em cordas e um escorregador para os pequenos se aventurarem no mundo de Jurassic, além de um espaço instagramável para garantir aquela foto assustadora.

Créditos: Divulgação

Para deixar essa aventura ainda mais emocionante, dois dinossauros, sendo um deles em 3D, estarão espalhados pelo Piso Campanela, assim como a logo do evento.

Créditos: Divulgação

As sessões, que são gratuitas, duram 20 minutos e funcionarão de segunda à sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h. Será permitida a entrada de 15 crianças por vez, na faixa etária de 03 a 12 anos de idade. O agendamento deverá ser realizado pelo App do Shopping Metrô Itaquera, disponível nas plataformas para IOS e Android.

Para saber mais sobre a mecânica da promoção e ler o regulamento completo, acesse o site https://www.shoppingitaquera.com.br/

Serviços:
Evento ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’
Quando: de 02 de junho a 03 de julho
Valor: gratuito
Horário de funcionamento: segunda à sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 20h
APP Shopping Metrô Itaquera: Apple Store e Play Store.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta