Conheça o premiado fotógrafo Pablo Roniere


Créditos: Pablo Roniere


O paraense Pablo Roniere, 30 anos, é um exemplo de fotógrafo que conseguiu unir a paixão pelas câmeras fotográficas com a disciplina e a determinação do empreendedorismo, se tornando um profissional completo e realizado.

Natural de Capanema, no interior do Pará, Pablo vive em Belém desde 2010. Na capital, o fotógrafo conseguiu fixar sua marca e expandir para outros estados como, por exemplo, Rio de Janeiro e São Paulo. Além de experiência nacional, Pablo fotografou casamentos na França e Portugal.

Pablo tem muito orgulho da sua terra natal e busca imprimir referências da região norte do país, em especial a Amazônia, no seu trabalho. Com um olhar sensível e genuíno, elementos da natureza fazem parte das suas composições fotográficas.

Créditos: Divulgação

O reconhecimento é fruto de um trabalho sério e personalizado. Pablo é detalhista, pesquisa a história do casal, aplica um questionário e busca atender as expectativas de cada cliente.

“Antes de ligar a máquina fotográfica, faço uma reunião com o casal para entender o que eles estão buscando realmente. Gosto de conversar bastante, entender o mood e a partir daí fazemos o ensaio para não termos nenhuma surpresa indesejada no grande dia. Minha missão é entregar uma experiência incrível para o cliente”, comenta.

A maturidade profissional vem através de cursos e anos de prática. Pablo iniciou a carreira em 2016, buscou capacitação no Wedding Brasil, em São Paulo, além de passar pela Mentoria WedPRO e cursar: Introdução a Fotografia Digital.

Além do reconhecimento dos clientes, Pablo conquistou dois prêmios ao longo da carreira: Fotografo do Mês (Iphoto) e Honra Ao mérito pelos serviços prestados a sociedade, concedido pela Câmara Municipal de Castanhal-PA. Para maiores informações:  @pabloronierefotografias

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário