Grag Queen expande carreira internacional e se une a drag indiana em “Brazindia”


Créditos: BTS Photos


Grag Queen surpreende mais uma vez e avança em sua bem-sucedida carreira internacional! A cantora lança nesta quinta-feira (28), em todas as plataformas digitais, o single “Brazindia”, cantado em inglês em parceria com a drag queen indiana Rani Kohenur. Elas se conheceram no reality show norte-americano Queen Of The Universe, conquistado pela artista brasileira. O clipe será lançado na sexta-feira (29), ao meio dia.

“Para vocês terem noção, Queen Of The Universe não pode passar na Índia! Eu não conhecia a Rani Kohenur, mas já sacamos a nossa potência, a nossa grandiosidade dentro do programa, sabendo que nós vínhamos de lugares onde não há plataformas gigantescas para drag queens, onde ainda sofremos muito como pessoas LGBTQIA+. Fizemos duetos juntas no programa e brincávamos que éramos a dupla ‘Brazindia’. Por empatia e também por saber das nossas realidades, acabamos nos juntando muito, além de todo nosso ‘match’ espiritual, afetivo, de convivência. Eu tenho uma irmã na Índia! Representamos duas massas tão grandes e esquecidas pelo mundo europeu e norte-americano”, afirma Grag Queen.

Na música e no clipe, assinado pelo renomado diretor de Hollywood Brad Hammer, Grag Queen promove a verdadeira mistura do Brasil com a Índia. Ao lado de Rani, a nossa “rainha do universo” capricha nas referências aos dois países. Para ela, a união das artistas representa orgulho e resistência contra o preconceito.

Créditos: BTS Photos

“É um hino de celebração de duas representantes de lugares muito incríveis. O clipe tem 10 bailarinos e coreografia de Flávia Lima, que foi estudar com uma coreógrafa de cultura indiana para a gente não errar os atributos do país, é uma questão de cultura e até de religião. Tivemos muito cuidado para não desrespeitar nada que viesse da Índia nem do Brasil. O clipe contou com samba e contou com a presença de uma drag queen muito famosa e muito querida que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race”, antecipa a cantora.

Grag Queen está com tudo em sua carreira internacional. Eleita “rainha do universo” no reality show internacional Queen Of The Universe, a cantora acaba de voltar de uma turnê no exterior e estreou música na trilha sonora da terceira temporada da série “Love Victor”, produzida pela Disney.

Em paralelo à grandiosa estreia na Disney, Grag Queen segue trabalhando sua primeira música em inglês, “You Betta”, gravada em parceria com os produtores Leland, Cole e Jesse, responsáveis por sucessos de Britney Spears, Camila Cabello, Bebe Rexha, Bebe Rexha, David Guetta e Snoop Dog, entre outros.

Talento da SB Music, Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995.

 

 

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Deixe um comentário