Roku participa do Prime Day 2022


Créditos: Divulgação


O Prime Day da Amazon está chegando e a Roku não vai ficar de fora dessa. Nos dias 12 e 13 de julho, o Roku Express estará disponível na gigante do varejo pelo valor promocional de R$ 199.

Oportunidade imperdível para dar um “up” na TV, já que o Roku Express transforma uma TV antiga ou que não recebe mais atualizações numa smart TV de verdade, ou para garantir aquele presente especial. O dispositivo oferece imagem Full HD e tem formato elegante, para se integrar ao design da TV.

Configurar o aparelho e criar uma conta é simples, fácil e rápido. E o melhor é que o usuário tem acesso a mais de cinco mil canais de streaming disponíveis e mais de 100 mil filmes e séries de TV, entre conteúdos gratuitos, que exigem assinatura e pagos à parte.

A Roku, que chegou ao Brasil em janeiro de 2020, é a plataforma número 1 de streaming para TV nos Estados Unidos, no Canadá e no México (por horas de streaming).

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário