Cadu Pereira lança “Como Explicar a Vida”


Créditos: Divulgação


A sexta e última canção do álbum “Vendo o Mundo sobre a morte, o acaso e a penúltima” de Cadu Pereira é provável em Deus. “Como Explicar a Vida” é uma canção intensa que tem a morte como tema central. A crença em Deus e o poder do acaso, no que acredita?

O título do álbum é extraído em um verso paradoxal, “vendo o mundo como ele é”, que projeto ao mesmo tempo ver o mundo como um visualizador atônito ou vendedor o mundo como quem quer se desfazer de servir.

Musicalmente, o início da canção é muito marcante, tem um violão lindo. A vocal é destaque aqui e intercala com uma guitarra muito bem interpretação também entre os versos. O refrão se repete como um mantra e no final as linhas de teclado se juntam com um solo de guitarra apocalíptico. “Pedi para o Webster fazer um solo para o fim do mundo e ele fez”. Confira:

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário