Nova Mansão Movie reúne influenciadores com milhões de seguidores


Créditos: Divulgação


Reunindo influenciadores digitais de sucesso e com milhões de seguidores nas redes sociais, a “Mansão Movie” é a mais nova casa de criação de conteúdo localizada no litoral norte de São Paulo. Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, este é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP.

Localizada à beira mar em uma área aproximada de 1.500m², dentro de um dos condomínios mais luxuosos do litoral, o projeto conta com vinte e cinco influenciadores de peso e com um único objetivo: fazer o que eles sabem fazer muito bem – produzir conteúdo inovador e de qualidade para as principais redes sociais (kwai, tik tok, youtube e instagram).

Créditos: Divulgação

Embora tenha vinte e cinco nomes morando até o momento, o time da Mansão Movie começou com apenas dezesseis nomes e chegou na quantidade atual em apenas duas semanas. Entre eles, encontram-se influenciadores dos mais variados nichos, como aqueles que fazem sucesso com desafios, trends, vlogs, reacts, tags e muito mais. Na plataforma do tik tok, eles somam juntos mais de 65,6 milhões de seguidores. Outra rede social na qual muitos deles têm grande presença e alto número de alcance é o Kwai. Nomes como Brenda Campos, Deni Medeiros, Elvis Bugalu e Jú Araujo são destaques no aplicativo.

Tendência já há alguns anos nos Estados Unidos, as casas de criação de conteúdo habitadas por influenciadores começaram a ganhar força no Brasil em 2020, não só como um espaço para produção de vídeos, mas como estrutura de negócios. As houses, como ficaram conhecidas, tem equipe de produção, marketing e vendem projetos para marcas.

Como os idealizadores gostariam de algo único, precisavam pensar em um diferencial e com isso surgiu a Mansão Movie, um coletivo de personalidades do Tik Tok, Kwai e de outras redes sociais. Eles descrevem o projeto como sendo “uma mansão colaborativa na qual criadores de conteúdo e influencers podem morar juntos, produzir vídeos e criar danças.

Rafael Ziani | Créditos: Divulgação

A casa veio para mostrar a qualidade e inovação de conteúdo que os influencers podem produzir e chega com um propósito maior: levar também conteúdos com conscientização ambiental e social aos milhões de seguidores que acompanham cada um dos influenciadores envolvidos no projeto. “O grande diferencial da mansão se relaciona com o objetivo deste projeto. Não desejamos levar aos fãs dos moradores nada de consumismo exagerado, ou até mesmo futilidades. A importância do consumo consciente da água do planeta, reciclagem, respeito às diferenças, será sempre nossa força motriz. #nãoconsumismoexagerado #nãofutilidades são os lemas da Mansão Movie”, contam os idealizadores do projeto.

Marcella De Paoli | Créditos: Divulgação

Os idealizadores ainda prometem muitas novidades no decorrer do projeto. Os participantes não só terão a chance de ficarem imersos criando conteúdo e engajando uns com os outros, mas como também poderão vivenciar novos desafios, aprendizados, experiências e claro, curtir um pouco da grande casa na praia. Viagens internacionais também estão entre os planos dos responsáveis.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário