Sandy lança “NÓS, VOZ, ELES 2”


Créditos: Rafaela Azevedo/Divulgação


Canções que conversam entre si, acalentam o corpo e alma, onde imperam a leveza e a suavidade para falar do que toca fundo nossos corações: amor-próprio e amor pelo outro, superação, empoderamento e o valor das pequenas alegrias da vida. É com essa energia e vibração que Sandy lança o “NÓS, VOZ, ELES 2”, nova etapa do projeto que reúne episódios inéditos de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas, em parceria com a Universal Music Brasil. O primeiro EP e os dois videoclipes chegam às plataformas digitais com as músicas “Leve”, em parceria com Wanessa Camargo, e “De Cada Vez”, com participação de Agnes Nunes.

Os milhões de fãs que acompanham o projeto desde o começo já conhecem a dinâmica: vai ao ar no canal da cantora no YouTube um novo episódio da websérie, onde Sandy abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias. Na sequência, são apresentados nas plataformas digitais os clipes e as músicas inéditas. O primeiro episódio da nova etapa já está no ar e traz as gravações realizadas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes.

O clima do vídeo é de muita descontração, aconchego e boas risadas, como se o público estivesse ali, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas – Sandy conta, por exemplo, um pouco sobre os exercícios de aquecimento que costuma fazer antes das apresentações, ou mesmo sua paixão por aromaterapia, que é compartilhada por Wanessa.

De autoria de Sandy, Lucas Lima, Bibi, Bárbara Dias, Mike Tulio e Guto Oliveira, “Leve” traz uma toada tranquila para lembrar a importância de desacelerar e aproveitar o momento. Já “De Cada Vez”, assinada por Edu Tedeschi, é um verdadeiro convite ao relaxamento e a encarar o dia a dia com mais serenidade.

Nas próximas semanas, “NÓS, VOZ, ELES 2” trará mais surpresas para os fãs, com novos episódios da websérie e mais faixas inéditas, com ilustres convidados. A cantora também vai viajar pelo Brasil em turnê com este projeto, incluindo as músicas novas no show conforme seus respectivos lançamentos.

Lançado em 2018 por Sandy em parceria com a Universal Music, o projeto “NÓS, VOZ, ELES” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Seu primeiro volume trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim, IZA e Xororó. Além de se divertir e, em certos momentos, até se comover com os episódios da websérie e clipes – alguns com mais de 14 milhões de visualizações – o público teve ainda a oportunidade de conferir as faixas inéditas ao vivo, em turnê homônima realizada no mesmo ano em diversas cidades do Brasil.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário