Wanessa Camargo vai de loira à morena prestes a entrar em turnê


Wanessa Camargo e Tiago Aprigio | Créditos: Divulgação


A cantora Wanessa Camargo revelou um novo visual feito especialmente para sua turnê. Pelas mãos do hairstylist Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics, ela foi de loira à morena iluminada, conquistando um look moderno e jovial que marca a nova fase de sua carreira.

O cabelo sempre foi uma forma de me expressar“, contou Wanessa. “Sempre que passo por alguma mudança grande na vida, gosto de mudar o cabelo para marcar uma nova fase“. Para este momento, a cantora escolheu um tom mais natural e que fosse fácil de manter: “Queria um visual mais natural e que combinasse mais com meu tom de pele, além de não querer mais continuar descolorindo as sobrancelhas“.

Antes

Créditos: Divulgação

Depois

Créditos: Divulgação

A busca por um visual de fácil manutenção no dia a dia, como o de Wanessa, tem sido uma das prioridades de muitas mulheres ao escolher o corte e a coloração dos fios. Recentemente, Tiago Aprigio e Du Nunes apresentaram a coleção Identity, um desfile de beleza em que essa tendência de comportamento ficou evidente, refletindo numa aparência mais natural dos cabelos, sem mudanças extremas e pautada pela praticidade diária.

O lançamento oficial da Coleção aconteceu em um desfile, durante a festa de 100 anos da Keune em São Paulo, onde Wanessa Camargo estreou seu novo visual com um show para todos os convidados que comemoravam o centenário da marca holandesa. Na performance, Wanessa cantou seus maiores sucessos, agitou a festa e convidou o público para subir no palco.

Créditos: Divulgação

O novo visual foi criado para a cantora foi pensado tanto na aparência como na saúde de seus fios. “Para os cabelos da Wanessa, usamos a tinta Keune Color e o novo descolorante Keune Cream Blonde, além do shampoo, condicionador e máscara da linha Keune Care Blonde Savior, que contém vários ativos importantes para restaurar os fios que passaram pelo processo de descoloração“, ele explicou.

Para saber mais sobre essa transformação, acesse o Instagram oficial da Keune: keunebrasil

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário