Musical Anastasia em cartaz no Teatro Renault


Créditos: Caio Gallucci


A EMS – maior laboratório farmacêutico no Brasil – é patrocinadora do musical Anastasia, que está em cartaz no teatro Renault, em São Paulo, em uma temporada que segue até maio de 2023. A nova superprodução da Caradiboi com a Ticket For Fun é indicada para todas as idades e terá sessões às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h e 20h. Os ingressos estão disponíveis pela bilheteria ou site do T4F, custando entre R$ 45 e R$ 350.

É uma grande satisfação patrocinar mais um musical de grande peso, com uma história encantadora e inspirada na produção da Disney. Essa é mais uma iniciativa da EMS em nome da valorização da cultura, pois acreditamos que o acesso à arte é uma forma de proporcionar – além de entretenimento e momentos de leveza – mais qualidade de vida às pessoas”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de marketing Institucional da EMS.

O espetáculo da Broadway traz a lenda da Grã-Duquesa Anastasia Nikolaevna da Rússia e de sua suposta sobrevivência à execução de sua família pelos boacheviques, durante a Revolução Russa. Anastasia é representada na história como a órfã Anya, que, sofrendo de amnésia, espera encontrar algum traço de sua família e acaba conhecendo dois trapaceiros (Dmitry e Vlad), que esperam tirar proveito da situação. Do crepúsculo do Império Russo até a euforia de Paris nos anos 20, Anastasia é um musical com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty e libreto de Terrence McNally.

Nos papéis principais, estão Giovanna Rangel, como Anya; Rodrigo Garcia, que interpretará Dmitry; além de Tiago Abravanel, que vive o ex-aristocrata Vlad, homem refinado que perdeu seu status social e financeiro no início do século passado, quando a Revolução Russa depôs o czar Nicolau Romanov II. Outros grandes nomes do teatro musical, como Carol Costa (Lily), Edna D’Oliveira (Imperatriz) e Luciano Andrey (Gleb), também estão confirmados.

Inspirado na animação de sucesso da Disney (1997), o musical ganha versão nacional com efeitos especiais em projeções em tela de LED que se ajustam a cenários suntuosos. A direção associada fica por conta de Carline Brouwer, com coreografia de Denise Holland Bethke; supervisão musical de Bernhard Volk; direção residente de Alessandra Dimitriou; direção musical de Thiago Rodrigues; supervisão de figurinos de Geneviève Petitpierre; produção geral de Almali Zraik; e perucas, de Feliciano San Roman. O Teatro Renault tem capacidade para 1.570 pessoas, incluindo 53 assentos para pessoas com deficiência e 16 para pessoas obesas.

EMS: compromisso com a cultura

A EMS acredita na arte brasileira, investindo em projetos culturais diversos, como literatura, teatro, música, museus, fotografia, exposições temáticas e concertos nacionais e internacionais. A empresa patrocinou diversos espetáculos musicais da Broadway no Brasil, como “A Família Addams, “O Fantasma da Ópera”, Les Misérables”, e “Mudança de Hábito”, além das grandes produções “Ney Matogrosso, Homem com H” “Chacrinha”; “Hebe”; “Silvio Santos Vem Aí!” e “A Noviça Rebelde”.

Serviço

Musical Anastasia

Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo/SP

Sessões: quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h.

Capacidade: 1.570 lugares.
Assentos: O teatro conta com 53 assentos para pessoas com deficiência. São 37 lugares para pessoas com deficiência e 16 para pessoas obesas.
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.
Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia entrada)

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário