‘Lilo, Lilo, Crocodilo’ divulga trailer exclusivo


(l to r) Mrs. Primm (Constance Wu), Josh Primm (Winslow Fegley), Lyle (Lyle the Crocodile) and Hector (Javier Bardem) slurp up an ice cream sundae in Columbia Pictures LYLE, LYLE, CROCODILE. Photo by: Courtesy of Sony Pictures


Baseado na série de livros best-sellers de Bernard Waber LILO, LILO, CROCODILO é uma comédia de aventura para toda a família, repleta de números musicais em live-action / CGI que apresenta o personagem Lilo, um crocodilo cantor para o público brasileiro. Estrelando Javier Bardem (Oscar® de ator coadjuvante em ‘Onde os Fracos Não Têm Vez’) como Hector P. Valenti, o dono de Lilo, os astros Constance Wu (‘As Golpistas’), Scoot McNairy (‘12 anos de Escravidão’) e Winslow Fegley (‘Noitários de Arrepiar’), que juntos formam a família Primm, que abriga o crocodilo Lilo no sótão da casa recentemente comprada – Brett Gelman (‘Stranger Things’) interpreta o vizinho malvado Sr. Grumps e o cantor e ator Shawn Mendes (‘Sing 2’), que deu a voz à Lilo e cantou as músicas originais e também os clássicos pop como ‘Crocodile Rock’, de Elton John e ‘Sir Duke’, de Steve Wonder.

Disponível nas operadoras de TV e lojas digitais LILO, LILO, CROCODILO pode ser exclusivamente alugado ou comprado pelo consumidor a partir de hoje. Quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário