RBD lança ‘S.H.E.A’, nova versão de ‘Siempre He Estado Aquí’, com Dulce Maria


Créditos: Divulgação


Com os ingressos para sua turnê de reunião (46 shows em estádios e arenas) totalmente esgotados, o RBD, mais importante grupo pop latino de todos os tempos, volta a publicar música nova. Anahí, Dulce María, Maite, Christian e Christopher estão lançando uma nova versão de sua aclamada canção de sucesso Siempre He Estado Aquí“. “S.H.E.A, produzida por Andrés Torres e Mauricio Rengifo, traz agora voz de Dulce María, fazendo um aceno nostálgico aos fãs neste que está sendo um ano incrível para eles e para o grupo. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming. Escute e siga a Playlist RBD as melhores: https://umusicplay.lnk.to/RBDAsMelhores.

Créditos: Divulgação

O fenômeno multigeracional conhecido como RBD se tornou o número 1 em vendas de ingressos no mundo. Concertos na Colômbia foram recentemente adicionados à turnê, causando furor entre os fãs daquele país. Até agora, a turnê já vendeu mais de 1,4 milhão de ingressos em menos de um mês; o primeiro show da turnê RBD #SoyRebelde acontecerá no Sun Bowl em El Paso, no Texas, EUA, no dia 25 de agosto.

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Deixe um comentário