Diego e Arnaldo lançam “Não Sirvo” com participação de Guilherme e Benuto




Depois do sucesso estrondoso em todo o Brasil com o projeto “Junto e Misturado”, e emplacar grandes hits como “Não Me Recomendo”, “A Mulher Mais Bonita do Mundo” e “Resumindo”, Diego e Arnaldo recentemente gravaram o novo DVD “Essência”, em Goiânia.

Com 15 músicas inéditas e participações especiais de grandes nomes da música como: Bruno e Marrone, Jads e Jadson, Guilherme e Benuto, Icaro e Gilmar e Fred e Fabrício, a dupla agora se prepara para o próximo passo, que é o lançamento da primeira canção do projeto.

A escolhida da vez é “Não Sirvo“, com participação especial de Guilherme e Benuto que já está disponível em todos os aplicativos de música e no Youtube.

Trata-se de um sertanejo moderno que carrega em sua melodia uma letra forte e marcante, com potencial, sem dúvidas, de ser uma das mais ouvidas deste novo projeto. “De 3 pessoas que eu fico, nenhuma fica comigo. Não ouço te amo, só ouço gemido. Dou intimidade e ganho sumiço, é assim que eu vivo”, canta o quarteto.

Composta por Eliabe Queixin, Daniel Candido, Bia Frazão e Klebin, “Não Sirvo” vem com uma harmoniosa junção das vozes dos artistas, combinada com arranjos de violão que transmitem aquela vontade de ficar ouvindo diversas vezes a canção.

O novo projeto de uma das mais importantes duplas do Brasil, busca resgatar a essência de Diego e Arnaldo com músicas mais sertanejas e melodias mais retrô, atendendo ao que o público sempre pediu e ao que os cantores são completamente apaixonados.

Assinando a produção musical, Juninho Melo e produção de vídeo do DVD ficou por conta de André Caverna.

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente, colecionam números estratosféricos em todas suas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes. Já no Spotify, os amigos contabilizam quase 2 milhões de ouvintes mensais. E, como não poderia deixar de ser, no Instagram o sucesso não é diferente: 550 mil seguidores orgânicos – tendo um alcance de 1 milhão de pessoas em determinadas postagens.

Contando com 7 álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo trazem no currículo grandes empresas cuidando de sua carreira artística. Artistas exclusivos da Mega, atualmente, os cantores seguem a impressionante marca de 180 shows por ano.

“NÃO SIRVO” – Diego e Arnaldo com participação de Guilherme e Benuto (Compositores: Eliabe Queixin, Daniel Candido, Bia Frazão e Klebin)

SABE AQUELA SENSAÇÃO
QUE TEM ALGUÉM FINGINDO, TEM ALGUÉM MENTINDO QUE TE AMA SÓ PRA TER TESÃO
EU SINTO ISSO FAZ MÓ TEMPÃO

EU SOU SEMPRE QUEM SOCORRE
UMA SAUDADE DE PORRE, UMA CARÊNCIA DE LOVE
UM BRINQUEDO QUE BRINCAM, BRINCAM
E DEPOIS QUE QUEBRAM, DEVOLVE

DE 3 PESSOAS QUE EU ME ENVOLVO
4 ME FAZEM SENTAR NO BOTECO, CHAPAR, FICAR LOUCO
BEBIDA DE SEMPRE, SOFRIMENTO NOVO

DE 3 PESSOAS QUE EU FICO, NENHUMA FICA COMIGO
NÃO OUÇO TE AMO, SÓ OUÇO GEMIDO
DOU INTIMIDADE E GANHO SUMIÇO

É ASSIM QUE EU VIVO

PRO QUARTO EU PRESTO
PRA VIDA EU NÃO SIRVO

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário