LÉO SANTANA PRESENTEIA SEUS FÃS COM AUDIÇÃO PRÉVIA DA SEGUNDA PARTE DE “PAGGODIN”


Créditos: Possato


Um seleto grupo de fãs do cantor Léo Santana recebeu na última quarta-feira (31), no escritório do Spotify Brasil, um presente e tanto do Gigante. Além da experiência única de ter acesso em primeira mão a spoilers de seus próximos lançamentos, os fãs foram surpreendidos pela oportunidade de interagir com o próprio Léo Santana.

A chegada do artista avivou ainda mais o ambiente, transformando aquele momento, que já era especial, numa lembrança inesquecível. No encontro, GG adiantou trechos da Parte 2 do projeto “PaGGodin”, gravado em dezembro do ano passado, no Rio de Janeiro. A primeira parte já está disponível nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Paggodin .

A visita ao Spotify Brasil rendeu também a audição prévia às equipes presentes de outras faixas do GG, que serão lançadas ao longo do ano. Entre elas, estão canções gravadas com Xande de Pilares, Thiaguinho, Renanzinho CBX e Jorge & Matheus. Além disso, outra novidade empolgante é o esperado audiovisual “Léo e Elas”, que será gravado num grande espetáculo no Mineirão, em Belo Horizonte, no mês de março, com as participações especiais de Simone Mendes, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa e outras divas, que serão anunciadas em breve. Acesse mais informações aqui: https://leoeelas.com.br.

E o Gigante não para! Agora em fevereiro, ele mergulha no Carnaval com sua coleção de hits. Muitos deles, inclusive, permanecem no Top 200 semanal e diário do Spotify Brasil. Os sucessos que entraram tanto na parada semanal (entre 19 e 25 de janeiro) quanto na diária, da contagem de 31 de janeiro, foram: “Cama Repetida”, com Zé Felipe, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho – Ao Vivo”, com Nattan, e “Zona de Perigo”.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário