Alejandro Sanz lança novo álbum ‘Sirope’




 “SIROPE”, novo álbum do cantor, foi lançado mundialmente nesta segunda-feira!
 “Sirope é calda de açúcar e xarope, adoça e cura” 

Com estas palavras, Alejandro Sanz revela os enigmas que se escondem nas músicas do seu novo álbum, o décimo disco de estúdio, é colocado à venda em todo o mundo.

Sirope foi produzido pelo próprio Alejandro Sanz e pelo conceituado produtor Sebastian Krys. Sanz é também o autor e compositor de todas as canções.

Segundo o próprio Sanz, o conceito musical das faixas de Sirope pode ser definido como uma mistura equilibrada de Pop, Funk, um pouco de Rock e o toque Flamenco de sua voz, que é o DNA que o torna tão singular e único. 

O álbum Sirope contém 13 músicas inéditas. Uma das faixas, Suena la Pelota, teve a colaboração do grande artista dominicano Juan Luis Guerra. O ábum foi gravado em Miami e contou com a participação de grandes músicos, tais como Davey Faragher, Sal Cuevas, David Levita, Arturo Sandoval, um trio de metais da Filadélfia e as vozes de Chabuco, Sara Devine, Natasha Dueñas, Irene Díaz, e Belén Zeta.

O primeiro single Un Zombie a la Intemperie, foi lançando no dia 2 de março e conquistou a primeira posição do iTunes na Espanha, América Latina e Estados Unidos. 

O clipe oficial é uma joia cinematográfica dirigida pelo jovem diretor espanhol Rubén Martin e estrelada pelas célebres atrizes espanholas Inma Cuesta e Marta Etura. Em apenas três dias alcançou mais de um milhão de visualizações no VEVO/Youtube.


Alejandro Sanz já vendeu mais de 21 milhões de discos no mundo e ganhou 20 estatuetas do Grammy Latino.

No Brasil, seu último álbum ‘La Musica No Se Toca’ alcançou status de Disco de Ouro. SIROPE está disponível no iTunes e Streaming.

Acesso Cultural

No ar desde 2012, o Acesso Cultural está entre os maiores veículos on-line de entretenimento e cultura do país. Com milhares de pageviews por mês, nosso lema é informar a todos os públicos, principalmente aos jovens, os acontecimentos do mundo cultural.

Facebook Instagram Twitter

Deixe um comentário