É HOJE! “I May Destroy You” chega ao fim


Créditos: HBO


Considerada uma das melhores séries de 2020, “I May Destroy You“, da HBO, protagonizada, escrita, dirigida e produzida por Michaela Coel, chega ao final nesta segunda-feira, 31 de agosto às 23h. O último episódio irá ao ar na HBO e na HBO GO, onde todos os episódios da produção também estão disponíveis.

Com uma perspectiva inovadora, franca e audaciosa, esta série dramática aborda o consentimento sexual na vida contemporânea e os limites entre a liberação e a exploração no universo de encontros e relações afetivas. Arabella Essiuedu (Michaela Coel) é uma jovem escritora que, ao publicar um texto que atraiu muita atenção na internet, passa a ser considerada a “voz da sua geração”. Após ser agredida sexualmente em uma boate, sua vida muda de modo irreversível e ela se vê obrigada a reavaliar tudo. Enquanto luta para aceitar o que aconteceu, também começa uma jornada de autodescoberta.

Inspirada em uma experiência pessoal da criadora, a história surgiu como uma forma de catarse. “I May Destroy You” é protagonizada por Michaela Coel (ganhadora do prêmio BAFTA® de Melhor Atriz em um programa de comédia por Chewing-Gum), Weruche Opia (Inside No.9), Paapa Essiedu (Kiri), Aml Ameen (Yardie), Adam James (Belgravia), Sarah Niles (Catastrophe), Ann Akin (Philip K. Dick’s Electric Dreams), Harriet Webb (Plebs), Ellie James (Giri / Haji), Franc Ashman (Peep Show), Karan Gill (Conquista Sangrenta), Natalie Walter (Horrible Histories) e Samson Ajewole.

Quer saber mais sobre Séries? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário