Heinz e Nathan’s celebram o Dia internacional da Amizade


Créditos: Divulgação


A Heinz, conhecida mundialmente pelo ketchup mais amado do mundo, se uniu ao Nathan’s Famous, maior rede de cachorro-quente dos EUA que chegou ao Brasil este ano, para uma ação especial e exclusiva em comemoração ao Dia internacional da Amizade (30 de julho). Nos dias 30.07, 31.07 e 01.08, consumidores poderão comprar um combo especial, que acompanha dois lanches pelo preço de um, para comemorar em casa dividindo com um familiar, namorada (o) ou melhor amigo (a). Os lanches feitos, especialmente, para ação, estão disponíveis no cardápio por tempo determinado, são: “Pepino Amigo” (Dog, cebola crua, ketchup Heinz Picles) e “Bem com Dog” (Dog, cebola crispy e ketchup Heinz Bacon). O combo sai por R$ 22,00 e a compra é via o aplicativo RAPPI.

A Haute, agência responsável por food service de Heinz Brasil, está produzindo toda a ação, assim como o shooting para material de divulgação e a curadoria, contratação e gerenciamento de criadores de conteúdo.

Serviço
O que: combo de dois lanches especiais “Pepino Amigo” e “Bem com Dog” pelo preço de um. (taxa de entrega não inclusa)
Quanto custa: R$22,00
Quando: 30/07, 31/07 e 01/08, das 11h30 às 19h.
Onde: aplicativo RAPPI

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário