“Pérola” com Drica Moraes terá pré-estreias abertas ao público em SP e RJ
Com as presenças confirmadas do diretor Murilo Benício e a protagonista Drica Moraes, o longa “Pérola”, adaptado da peça teatral homônima de Mauro Rasi, ganha quatro pré-estreias abertas ao público na próxima semana em São Paulo e no Rio de Janeiro. A obra é uma produção de República Pureza Filmes e MB Produções, com coprodução de Globo Filmes, Rio Filme, Canal Brasil e Telecine e, produção associada de José de Alvarenga Jr. e Guel Arraes. A distribuição é da H2O Films.
A narrativa, baseada na relação do escritor com a mãe, conta a história de Pérola (Drica Moraes), matriarca de personalidade forte e que sonha uma vida melhor para sua família, composta por seu marido Valdo (Rodolfo Vaz) e seus filhos Mauro (Leonardo Fernandes) e Elisa (Valentina Bandeira). Por querer organizar a vida de todos, Pérola dificulta a convivência com o filho, que sonha em ser escritor.
Sinopse:
O filme conta a história da matriarca Pérola, pelo olhar e memória do seu filho Mauro. Uma história, acima de tudo, sobre o reencontro de uma mãe e seu filho, com conflitos e sonhos traduzidos na construção de uma piscina no quintal de casa. Um retrato de uma família comum, que briga, faz as pazes, comemora, chora e segue cheia de histórias.
SERVIÇO:
Dia 11/09 – São Paulo
Espaço Itaú de Cinemas – Frei Caneca
Horário: 21h
Shopping Frei Caneca, R. Frei Caneca, 569 – Consolação
Dia 12/09 – São Paulo
Local: Kinoplex Vila Olimpia
Horário: 21h
Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – são Paulo – SP
Dia 19/09 – Rio de Janeiro
Estação NET Gávea
Horário: 20h30
Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Dia 20/09 – Rio de Janeiro
Planet Cinemas Shopping Itaipu Niterói
Horário: 20h
Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 – Niterói – RJ
Estreia: 28 de setembro de 2023
Jaqueline Gomes
Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.