Quinta edição da Disney Magic Run no Brasil leva 15 mil pessoas ao Jockey com personagens Disney




O Dia dos Pais foi mágico com atletas e famílias reunidos em prática esportiva com o encanto da Disney

Foto: Divulgação

Hoje pela manhã, domingo (14), foi realizada a quinta edição da Disney Magic Run, desta vez em nova localidade: na região do Jockey Club. O evento reuniu crianças, pais, avós e amantes do esporte, que optaram entre os circuitos de 8 km ou 3 km. Todos os participantes receberam uma medalha exclusiva por completarem a prova e a vencedora da categoria feminina, Giovanna Martins, e o vencedor da categoria masculina, Leandro Prates Oliveira, da prova de 8 km, ganharam uma viagem com acompanhante e uma inscrição para participar de um dos eventos runDisney em Walt Disney World Resort na Flórida, Estados Unidos. Os vencedores terão a oportunidade única de correr por parques temáticos, ganhar medalhas e celebrar suas vitórias com férias na Disney. 

A prova teve início às 7h, mas pouco antes da largada, Mickey e Minnie fizeram um pequeno aquecimento com os milhares de participantes. Outras surpresas encantaram as famílias que participaram do evento, o Disney Junior ofereceu um pocket show com participação dos personagens mais amados da Disney e os participantes puderam aproveitar um tabuleiro humano com imagens do Canal. Além disso, a arena contou com uma pista de patinação da série de sucesso do Disney Channel Sou Luna.

O público também foi convidado a participar de um quiz e ganhar brindes na tenda de INSPIRE-SE, que esse ano contou com promotores do UNICEF Brasil para explicar sobre a campanha apoiada pela The Walt Disney Company Brasil. Uma iniciativa para ajudar a garantir os direitos de crianças e adolescentes brasileiros que combina atividade física e tecnologia móvel, mais informações no site www.teamunicef.org.

Os participantes ainda puderam fazer massagem na tenda e tirar fotos nos painéis e espaços dos filmes como Carros 3, que teve a presença do Mcqueen, e Moana, uma nova aventura que chega aos cinemas em janeiro de 2017. E, como não poderia ser diferente, os participantes com as melhores fantasias também foram premiados com kits exclusivos da Disney.

Rodrigo Hilbert estrela campanha do Dia dos Pais da Cartago




Cartago marca líder do segmento de chinelos e sandálias casuais, apostou no sucesso da parceria passada e convidou novamente Rodrigo Hilbert para estrelar sua campanha do Dia dos Pais 


O ator e apresentador ficou à vontade e contou um pouco sobre o seu dia-a-dia com os filhos e a esposa, Fernanda Lima. Também falou sobre detalhes das gravações do programa “Tempero de Família”, exibido pelo canal GNT.


Sobre um Dia dos Pais especial, Rodrigo revelou: “Se eu tivesse que pontuar uma data marcante, acho que escolheria o meu primeiro Dia dos Pais depois que João e Francisco nasceram. Era tudo novo, foi muito emocionante e inesquecível!”. E ainda completa: 

“Tenho duas crianças maravilhosas e abençoadas.  Os dois sempre chegam com um carinho ou com um desenho que fizeram, então todos os dias são bem especiais aqui em casa”.


Rodrigo também contou um pouco sobre a rotina da família: “A Fernanda cozinha muito bem, mas eu não dou espaço para ela! Os meninos adoram se meter quando estou cozinhando, brincam com pedaços de massa, ajudam a cortar tomate com faca sem corte… a cozinha da minha casa faz parte da área social, então eles estão sempre comigo.” 


E também revelou detalhes sobre a próxima temporada de Tempero de Família: “Nessa nova temporada, que começa em agosto, voltamos para casa e resolvemos unir minhas duas paixões: a culinária e a serralheria! Além das receitas, faremos alguns dos equipamentos que usaremos para cozinhar, como uma churrasqueira, por exemplo. ”
Hilbert conta que Fernanda ajuda na hora de escolher seus calçados, mas é ele quem realmente dá a palavra final e sempre opta pelo mais confortável. Entre risos, ele afirma: “Sou um cara muito básico, adoro um chinelo! Mas tem que ser confortável! ”
 
Fotos: Divulgação 

Jantar com tributo ao Rei do Blues B.B King




Acontece no dia 8 de agosto, véspera do dia dos pais, um jantar com uma grande homenagem a B.B King. Inédito no Brasil, o show em tributo ao Rei do Blues será realizado na Vila dos Ipês. 

São Paulo será a primeira cidade a receber o espetáculo Jazz Big Band e Kenny Brown: Tributo a B.B King. Liderado pelo blues man de New Orleans, Kenny Brown, guitarrista que já tocou com diversas bandas e artistas como Slash (ex-guitarrista do Guns N Roses), Stevie Ray Vaughan, Neville Brothers e Ron Wood (guitarrista dos Rolling Stones), o show é considerado um dos melhores e mais completos do mundo. Uma chance única e bastante fiel de ver como B.B King e sua banda se apresentavam no palco.

O cardápio da noite começará a ser servido às 20h30 e traz como aperitivos amendoins japonês coloridos nos sabores salsa e natural, batatas chips e focaccia com ervas finas, sal grosso e azeite espanhol. Já o jantar em buffet servirá salada de folhas verdes nobres, tomate cereja, mussarela de búfula com molho agridoce e morango servida em taça Martini de vidro, além de maminha ao molho madeira com broto de bambu, risoto de cevadinha com shiitake, arroz com amêndoa e batatinha no sal grosso com alecrim no buffet. Ao término do show, que acontecerá entre 22h30 e meia noite, será servido um mousse de chocolate com leve toque de conhaque e raspas de chocolate branco.

Serviço:
Local: Vila dos Ipês
Onde: Av. Morrafei, 1505 –Vila Leopoldina/São Paulo
Telefone: (11) 3835-8198
Horário do jantar: 20h30 até 22h30 
Horário do show: 22h30 até 00hs
Preços:
Área Verde R$ 210
Área Azul R$ 190
Área Amarelo R$ 170
Setor Azul Claro R$ 150
Vendas sem taxa de conveniência – no local do evento Av. Mofarrej, 1505 das 10h às 18h de segunda à sexta.