Juju Salimeni posa poderosa e revela possível volta para a TV em 2018




Por Andréia Bueno

Juju Salimeni, a dona do cabelo mais admirado do Brasil, fotografou para a nova campanha da Lé Charmes, empresa de cosméticos, de atuação nacional. A sessão de fotos aconteceu no estúdio do fotógrafo Máximo Junior, na Vila Madalena em São Paulo. Com looks pra lá de ousados, a modelo exibiu as curvas e esbanjou sensualidade e beleza em cada pose.

Foto: Divulgação
Durante o ensaio Juju revelou receber propostas de 2 emissoras e que pode retornar para a TV em 2018. Além de falar sobre seu sucesso nas redes sociais e o amor pelo loiro platinado. 

“Sempre gostei de loiro platinado e naturalmente acabou se tornando um trabalho. Não é nenhuma obrigação ser loira, porque eu gosto. Tenho um feedback muito bom das mulheres que me seguem sobre tudo o que eu divulgo. Todas as minhas parcerias são com marcas que eu acredito e uso no meu dia a dia, por isso dá certo”, disse a apresentadora, que começou a clarear os fios em seu início na TV. Juliana que é morena naturalmente, disse que já se acostumou com as madeixas platinadas e não se enxerga usando outra cor.

A beldade teve seu contrato encerrado com a Record TV em dezembro de 2017 e revelou que recebeu propostas de duas emissoras e está avaliando as possibilidades de voltar para a TV em 2018 e que prefere trabalhar em programa de humor.

“Eu conversei com duas emissoras, mas estou estudando a proposta, quero fazer o que tem a ver comigo. Eu era muito feliz no Legendários, foi muito gostoso trabalhar lá. Se eu tiver que mudar meu perfil para voltar para a TV, não vou aceitar. Eu gosto de humor e quero que seja natural esse retorno”, revelou a Juju.

Foto: Divulgação
Mas se engana quem pensa que Juju está preocupada em voltar logo para a TV. Com 12 milhões de seguidores no instagram a empresária faz muito sucesso nas redes sociais mostrando bastidores de trabalhos e também seu dia a dia. 

Você Decide volta à grade da Rede Globo




Por Nicole Gomez

Exibido pela primeira vez nos anos 90, com grande sucesso de audiência, o programa Você Decide deve voltar à grade da Rede Globo em breve. Com gravações já em andamento, o programa ainda não tem data de estreia, mas promete trazer nostalgia aos antigos fãs.

Foto: Divulgação
Entretanto, o programa ainda não possui um apresentador, que desta vez, deve ser alguém fixo. Na temporada anterior, vários atores comandaram a atração. Nomes de peso como Antônio Fagundes, Tony Ramos, Walmor Chagas, Lima Duarte, Raul Cortez, Susana Werner e Carolina Ferraz já apresentaram o programa. 

Você Decide, que contava sempre com uma história a cada episódio, onde o telespectador decidia através de telefone entre finais diferentes, já conta com produção em andamento. Histórias ao redor do Brasil estão sendo garimpadas para a nova versão. 

Terceira Temporada da Escolinha do Professor Raimundo chega ao fim neste domingo




Por Nicole Gomez

Sucesso aos domingos na Rede Globo, o remake da Escolinha do Professor Raimundo encerra sua terceira temporada no próximo domingo (11). Mas a quarta temporada deve começar a ser rodada em maio, com objetivo de ser exibida já no final de 2018, como têm sido tradição nos últimos anos. 

Foto: Divulgação
O sucesso de audiência tem sido tão nítido que uma versão da Escolinha para o cinema já está sendo pensada. Sem muitos detalhes, o projeto terá Cláudio Torres Gonzaga, responsável pelos longas “Os Parças” e “Vestido Pra Casar” como responsável pelo que já se prevê será um grande sucesso.

A Escolinha do Professor Raimundo começou como uma homenagem a Chico Anysio, falecido em 2012, em uma parceria entre a Rede Globo e o canal de TV a cabo Viva. O professor protagonista na nova versão ficou a cargo de Bruno Mazzeo, filho de Chico. 

Conheça Teleco e Teco a nova dupla de palhaços que vai conquistar a garotada




Por Andréia Bueno

Eles vieram diretamente do Planeta Alegria e prometem conquistar em cheio a garotada. Os palhaços Teleco e Teco vieram pra ficar e atualmente são considerados o novo fenômeno infantil.

Foto: Divulgação

A dupla teve inicio em 2003 e iniciou a carreira fazendo apresentações em escolas públicas e particulares e em shows gratuitos na rede de buffets “Planeta Alegria” utilizando a música como instrumento. No último ano ganharam nova transformação visual e de conteúdo desenvolvida com o aval da conceituada Supertoons nascendo assim a dupla Teleco e Teco Nova Geração.

Os palhaços acabam de assinar contrato com um canal de TV a Cabo para exibição da primeira temporada com 26 episódios da série e estão em negociações avançadas com uma grande gravadora para lançamento do novo DVD. Outra novidade é que eles fecharam com o buffet Planeta Shake Bum localizado na Zona Leste de São Paulo para o Parque Teleco e Teco onde todo mês terão um final de semana exclusivo dedicado as crianças.

Em suas apresentações os palhaços abordam temas e atividades com foco nos 3Rs: reduzir, reciclar e reaproveitar, conscientizando assim as crianças em relação ao futuro do planeta. Aperte o play e confira a apresentação de Teleco e Teco Nova Geração:

Dancing Brasil: Saiba como foi a noite desta quarta-feira




Por Nicole Gomez

O programa desta noite, que foi em homenagem ao Dia da Mulher, contou com um musical ao vivo com Thalita Real, Thalita Pertuzzatti e Lívia Dabarian, três estrelas dos musicais brasileiros.

Foto: Divulgação / Rede Record
Xuxa entrou no palco caracterizada em homenagem ao ícone da música pop mundial, Madonna. Para começar os trabalhos da noite, o telespectador viu um vídeo da semana de ensaios de Bárbara, que recebeu o incentivo de sua mãe, por meio de carta. O Ritmo da semana para ela foi o Pasodoble. Sua nota foi 26 pontos.

Raissa recebeu a visita de sua mãe no ensaio. Elas não se viam há 10 meses e puderam matar as saudades. O ritmo da semana foi o samba, ao som de Elza Soares. Sua nota foi 30 pontos. Rodrigo Capella levou a mãe para o ensaio, que participou de forma divertida. O ritmo da semana foi Quickstep, ao som de Adele e sua nota foi 21 pontos. Dudu Pelizzari dançou ao som de Foxtrote e mostrando doçura e carinho, homenageou Dani, sua coreógrafa. Sua nota foi 23 pontos.

Hylka dançou Cha Cha Cha em homenagem à sua primeira diretora artística. Sua nota foi 28 pontos. Marina Elali, após enfrentar sua primeira zona de risco, voltou com tudo para a competição. Sua mãe enviou um vídeo para ela, o que a deixou muito emocionada em meio aos ensaios. O Pasodoble foi o ritmo selecionado. Sua nota foi 27 pontos. Geovanna dançou samba para fazer uma homenagem à primeira Bailarina do teatro municipal, com quem teve aulas. Sua nota foi 27 pontos.

Isabel encontrou sua filha e sua mãe durante os ensaios. As duas revelaram à atriz o ritmo da semana, o Quickstep. O coreógrafo Caio também recebeu uma surpresa, pelo seu aniversário. Sua nota da noite foi 21 pontos. Joanna, que foi a primeira a ser salva na última semana, teve como o Zouk seu ritmo escolhido. Joanna ainda foi levada a uma aula de dança do ventre por seu coreógrafo, além de ter recebido uma homenagem em vídeo pelo Dia da Mulher. Sua nota foi 21 pontos. 

O placar final ficou: Isabel, Joanna e Rodrigo Capella foram para a zona de risco. A primeira dupla salva foi Joanna e Bruno. Em seguida, a disputa ficou entre Isabel e Rodrigo e Isabel foi eliminada.

Montagem: Divulgação
Enquanto o público votava em sua dupla favorita pelo R7, Xuxa Meneghel arrasou em uma homenagem à cantora Madonna, com uma dança que levantou a plateia e encantou a todos.

O programa da semana que vem será com temática sobre seriados. O que será que vem por aí? Continue acompanhando nossa cobertura sobre o Dancing Brasil!

Record TV começa a divulgar a nova temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil




Por Nicole Gomez

A Record TV começou, na madrugada do último sábado (3) a divulgar a nova temporada do reality show Batalha dos Confeiteiros, comandada pelo sucesso do confeiteiro internacional, Buddy Valastro

Foto: Divulgação

Com estreia prevista para o dia 18 de abril, o programa teve um teaser divulgado por uma das afiliadas da Record TV. 

No teaser, são mostrados os competidores em uma verdadeira batalha, cuja arma são os utensílios de cozinha utilizados na competição. A segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros substitui o reality Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel. Aperte o play e confira o teaser divulgado no twitter da afiliada.