5 Momentos em que Xuxa Meneghel mostrou ser Gente como a Gente




Por Nicole Gomez

A apresentadora Xuxa Meneghel, não à toa, é considerada até hoje a Rainha dos Baixinhos. Seu talento e sucesso com os pequenos sempre foram notáveis. Mas a apresentadora, em vários momentos, se mostrou “gente como a gente”. Vamos relembrar alguns!

Foto: Divulgação
1. É uma mãe coruja!

Não é segredo para ninguém que Xuxa sempre demonstra publicamente o amor que sente por sua filha Sasha. Toda vez que a herdeira passa por algum acontecimento importante, a loira registra, sem deixar de se derreter pela filha. 

Foto: Divulgação

2. O relacionamento com sua mãe 

Xuxa cuida em tempo integral de sua mãe, Alda, de 80 anos, que sofre com o mal de Parkinson. A loira faz de tudo para que a matriarca sofra menos com os danos da doença. As duas têm bastante momentos de lazer juntas.

Foto: Reprodução / Instagram
3. Xuxa sempre se mostra muito extrovertida!

Talvez um lado ainda pouco conhecido pelo público de Xuxa, é o de uma mulher extrovertida, que não tem papas na língua com nenhum assunto. Em seu programa “Xuxa Meneghel”, a loira deu sinais disso ao comandar ao vivo, onde falava o que queria e era sempre muito divertido acompanhar como Xuxa se saía com as situações imprevistas! No Dancing Brasil, o bate-bola entre ela e Leandro Lima com certeza é uma das atrações principais.

Foto: Divulgação
4. Quando a Loira pediu um Velório animado!

É isso mesmo que você acabou de ler! Em um vídeo compartilhado pelo Padre Fábio de Melo, Xuxa comentou que gostaria de ter seu velório animado com Ilariê e Todo Mundo Está Feliz

Foto: Divulgação

5. Seu relacionamento com Junno Andrade 

Eis outro motivo que faz o coração de Xuxa bater mais forte: seu “namorido”, Junno Andrade. Os dois fazem questão de mostrar sempre um ao outro o quanto se amam e são unidos. Junno também já se mostrou muito dedicado à família de Xuxa, tendo muito carinho com sua mãe, inclusive. 

Foto: Divulgação / Caras Brasil
Seja como for, Xuxa é dona do carinho de muita gente pelo mundo, dentro e fora da televisão!

Saiba como foi a noite desta quarta-feira no Dancing Brasil




Por Nicole Gomez

Em um emocionante programa, realizado na noite desta quarta-feira ao vivo, a apresentadora Xuxa Meneghel trouxe uma novidade: o Desafio em grupo, valendo 3 pontos para o vencedor. Foram dois grupos, o vermelho, com as notas mais altas de acordo com o programa da semana passada e o branco, com as notas mais baixas. O grupo Vermelho foi composto por: Rodrigo Capella, Hylka, Geovanna, Barbara e Joana. Já no grupo Branco, estavam: Dudu, Raíssa, Douglas, Marina e Isabel.

Foto: Site Oficial
Para abrir a competição individual, Marina Elali dançou ao som de forró, relembrando seu avô, que foi um dos pioneiros no ritmo. Sua nota foi 21 pontos. Joana Maranhão dançou ao som do jive e sua nota foi 22 pontos. Douglas Sampaio, que ensaiou inclusive no dia de seu aniversário e recebeu festa surpresa ao final do dia, deu um show de cena ao som de foxtrote. Sua nota foi 21 pontos. Geovanna Tominaga trouxe as emoções a tona ao som de tango, em uma espécie de descrição de um trauma em sua vida, devido a uma lesão no pé que quase a impediu de dançar definitivamente. A artista executou a dança descalça, de forma impecável. Sua nota foi 29 pontos. Hylka Maria dançou pela primeira vez o ritmo Quickstep. Durante o ensaio, sua mãe a visitou, tomou café com a filha e até deu nota para ela, numa brincadeira. Sua nota após a dança foi 26 pontos. Rodrigo Capella, com a promessa de soltar os quadris, se arriscou ao som do Cha Cha Cha, levando 27 pontos. 

Bárbara Borges teve como ritmo escolhido a valsa, em um verdadeiro show de elegância e emoção. Para ela, a dança rendeu 25 pontos. Raíssa dançou no ritmo do Quickstep e sua nota foi 27 pontos. Dudu Pelizzari teve uma surpresa durante seu ensaio, na semana: a visita de Rita Cadillac, para ajudá-lo a rebolar melhor ao som de Rumba. O resultado disso foram 27 pontos pelos jurados. Isabel Fillardis superou o cansaço e dançou no ritmo do Passo Doble. Sua apresentação terminou com 25 pontos.

Imagem: Rede Record
Após a competição em grupo, o vencedor foi o vermelho, dando assim, três pontos extras para cada dupla. Isabel, Joana, Douglas e Marina ficaram, no placar final, na zona de risco. Após a votação, realizada pelo site do Dancing Brasil no R7, Douglas Sampaio foi o eliminado da semana.

Xuxa anunciou, ao final do programa que na próxima semana, as danças serão em homenagem às mulheres. Quais serão as próximas emoções de Dancing Brasil? Continue acompanhando aqui no Acesso Cultural!

BBB 18: Saiba o que aconteceu na noite de eliminação desta terça-feira




Por Nicole Gomez

O Brother Lucas acabou saindo do BBB 18 com 49,92% dos votos. O paredão triplo que resultou na eliminação de Lucas do reality show começou na noite de domingo (25), quando a casa foi pega de surpresa por um paredão triplo. 

Foto: Divulgação / Rede Globo
A noite de votação começou com Diego, que tinha o poder de imunizar alguém, dando a bênção para Patrícia. Logo após, a Família Lima, líder pela segunda vez consecutiva, indicou Diego para ser o primeiro emparedado. A casa indicou Caruso. Mas o elemento surpresa foi uma urna, da qual o nome de um participante sairia. Com isso, este deveria indicar o terceiro emparedado. O nome sorteado foi o de Kaysar, que indicou Lucas.

Por fim, na noite desta terça-feira, em um paredão carregado de emoção e tensão, com direito a novo recorde de votação, Lucas foi o eliminado da semana, com 49,92% dos votos.

O brother, que deveria deixar o seu Testamento, que consiste em imunizar alguém ao poder do não na Prova do Líder, deu a imunidade a Jéssica. Quais serão as próximas emoções do Big Brother Brasil 18? Continue acompanhando nossa cobertura!

Séries de sucesso do Cartoon Network chegam ao SBT




Ben 10 e As Meninas Superpoderosas estreiam no canal durante o BOM DIA & CIA

Por Andréia Bueno

As crianças já podem comemorar e os vilões correrem, pois dois grandes sucessos do Cartoon Network – Ben 10 e As Meninas Superpoderosas – passam a integrar a grade de programação do SBT, durante o BOM DIA & CIA, comandado por Silvia Abravanel, que vai ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 15h.

Imagem: Divulgação
De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo do Cartoon Network, Ben 10 e As Meninas Superpoderosas são duas propriedades que marcaram gerações e que agora estão de volta para conquistar uma nova legião de fãs. “No SBT, vamos ampliar o acesso das crianças a essas duas séries icônicas. E, neste ano, Ben10 e As Meninas Superpoderosas terão um espaço especial na programação do Cartoon Network”, completa a diretora.

Imagem: Divulgação



Karina Bacchi estará presente na festa em comemoração aos três anos do programa Ser Mamãe em Miami




Com os melhores médicos e hospitais, programa provem a integração de diversos serviços para que casais possam realizar seu sonho de terem seus filhos em Miami

Por Andréia Bueno

No próximo dia 15, o programa ” Ser Mamãe em Miami” completará três anos de existência. Para comemorar a data, será oferecido um coquetel a partir das 19h para a equipe e parceiros que ajudaram a consolidar a marca como pioneira no serviço de parto internacional.

Foto: Divulgação
A noite também será marcada pelo lançamento oficial do reality “Põe a Mamãe na Linha”. O pediatra Wladimir Lorentz, com o apoio de uma equipe multidisciplinar de profissionais da área da saúde, moda e bem-estar, propôs o desafio de entrar em forma apesar de sua ocupada rotina, assim incentivando as mamães e papais de seus pacientes a fazerem o mesmo. Todos os participantes também estarão presentes na comemoração.

A transmissão ocorrerá pelas redes sociais (@pediatrademiami, @sermamaeemmiami) e contará com a participação especial da atriz Karina Bacchi, que também estará presente durante o lançamento. Ela deu à luz ao pequeno Enrico ano passado e contou com a assistência médica da equipe de Wladimir Lorentz. “Me senti em casa, mesmo estando fora do meu país. E isso conforta qualquer gestante e familiares. Enrico chegou bem e muito saudável, com certeza faria novamente. Fui muito bem assessorada e cuidada”, destaca.

Wladimir Lorentz, pediatra que reside há mais de 34 anos nos Estados Unidos, recorda que já foram atendidas mais de 300 famílias brasileiras desde o inicio de Ser Mamãe em Miami. “Ir para Miami para ter um filho não é exatamente uma novidade uma vez que pessoas do mundo todo procuram pelos serviços médicos Americanos que são referência mundial. Antes, havia falta de informação, o que deixava pacientes expostos a um choque cultural em relação a procedimentos e atendimento. Além disso, o planejamento financeiro antecipado era quase que impossível”, lembra.

Ciente destas dificuldades encontradas por famílias, o pediatra criou um portal que reúne todas as informações necessárias para quem deseja utilizar os serviços médicos nos Estados Unidos. “A minha equipe reuniu no site informações sobre hospitais, serviços médicos pediátricos e obstétricos, e seus respectivos custos. Há também informações adicionais de apoio para auxiliar famílias no processo de planejamento”, destaca o pediatra. Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para info@sermamaeemmiami.com. Siga também pelo @sermamaeemmiami.

Dancing Brasil: Saiba como foi a quarta noite do Programa




Por Nicole Gomez

O programa de hoje teve como elemento principal a emoção. Tendo como tema momentos especiais na vida dos participantes, teve até a apresentadora Xuxa Meneghel com uma roupa típica gaúcha, região do Brasil de onde a loira veio.

Foto: Divulgação / Record TV
Para abrir a competição, Marina Elali dançou Madonna, pois foi graças à cantora que Marina se descobriu uma artista. O ritmo da noite para a cantora foi o Tango. Com sua apresentação, Marina conquistou 27 pontos. 

Dudu Pelizzari dançou samba, em homenagem à sua vida no teatro, inspirada por sua avó, que o incentivou. Com o ritmo, ele levou 25 pontos. Hylka Maria morou um tempo no México, mas foi voltando ao Brasil que viu sua carreira deslanchar. A atriz dançou Rumba e sua apresentação levou 27 pontos . 

Douglas Sampaio tem como momento marcante em sua vida o reality A Fazenda, onde pôde divulgar mais seu trabalho. O ator dançou Green Day, no ritmo Passo Doble e sua nota foi 27 pontos. Isabel Fillardis considera ser mãe como o melhor papel de sua vida. A atriz dançou forró e sua nota foi 22 pontos. Joana Maranhão, aos 9 anos, passou por um trauma que a transformou, o que ela usou para o bem. A nadadora e sua dupla Bruno, dançaram valsa ao som de Estrelas, de Oswaldo Montenegro. Sua nota foi 25 pontos.

Sebá relembrou sua vida no esporte, dançando a música Faixa Amarela no ritmo do samba com Bruna. Sua nota foi 22 pontos. Raissa Santana tem como marco em sua vida a sua infância sofrendo bullying e não se aceitando. O melhor momento para ela foi um convite para uma agência de modelos, onde ela descobriu sua autoestima. A música escolhida foi Perfect, de Pink e o ritmo foi o Zouk. Sua apresentação, carregada de emoção e força conseguiu 26 pontos. 

Rodrigo Capella vê seu papel de pai como uma grande mudança em sua vida. A música escolhida foi Home e o ritmo foi tango, o que lhe rendeu 26 pontos. Bárbara Borges mudou sua vida quando decidiu se casar e ser mãe. O ritmo selecionado para a atriz foi o forró. Sua nota foi 24 pontos. Diogo Salles teve como momento marcante em sua vida a decisão de sair de casa e do Brasil, buscando seus sonhos. O ritmo escolhido foi Zouk. Um detalhe especial foi a presença de seus irmãos tocando Berimbau no início de sua dança. Sua Nota foi 23 pontos.  Geovanna Tominaga falou um pouco sobre o falecimento de seu pai na noite de fortes emoções do programa. O ritmo escolhido foi Jive e sua nota foi 29 pontos.

Imagem: Divulgação / Record TV
Diogo, Isabel e Sebá acabaram ficando na zona de risco, ou seja, com as menores notas da noite e com 30,98% dos votos, Sebá e Bruna deixaram a competição.  

E você, o que achou desta noite do programa?  Xuxa já mandou avisar que no próximo programa, ela e Leandro, que divide a apresentação do programa com ela, irão dançar! O que será que eles estão preparando? 

Continue acompanhando nossa cobertura do Dancing Brasil!