Canal Sony anuncia Fernando de Oliveira como novo apresentador do programa Chefs em Ação




Atração culinária traz novas receitas que prometem transformar a cozinha dos telespectadores

Por Andréia Bueno

Os novos episódios de Chefs em Ação estreiam no dia 1º de janeiro de 2018, a partir das 18h, no Canal Sony. O programa é o primeiro da TV brasileira a apresentar dois chefs cozinhando juntos na mesma bancada e, em 2018, trará novas receitas e um novo comandante na cozinha, o chef Fernando de Oliveira, que se junta ao chef Leonardo Roncon na criação de menus sofisticados e saborosos ensinados de forma prática e divertida.

Foto: Divulgação
Oliveira é um confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido, com mais de 20 anos de experiência. Sua formação profissional consolidou-se por meio de cursos de aperfeiçoamento em escolas francesas como École Bellouet Conseil, Le Cordon Bleu, Christophe Michalak, INBP. Em 2017, foi finalista da Coupe du Monde de la Pâtisserie, em Lyon, na França. Em 2018, lança o livro “Raízes”, que apresenta um estudo utilizando os ricos ingredientes nacionais que ainda são desconhecidos no universo da confeitaria.

O Chefs em Ação reforça a programação nacional do Canal Sony, que traz produções brasileiras variadas e de qualidade para todos os públicos.

Serviço
Chefs em Ação
De segunda à sexta, às 18h
Classificação indicativa: Livre
#ChefsemAçãonoSony

Shows de Criolo, Elza Soares, Charles Bradley e grandes artistas da música são destaques no SescTV




Por Andréia Bueno

O SescTV programou nove shows de artistas nacionais e internacionais, de diferentes gerações e gêneros musicais para exibir nos  dias 25 e 31 de dezembro. As atrações apresentam ritmos como world music, MPB, bossa nova, jazz, reggae, dub, samba, rock, rap, música eletrônica, hip-hop, funk, soul e R&B, e foram gravadas em unidades do Sesc em São Paulo, (Assista também em sesctv.org.br/avivo).

Elza Soares – Foto: Divulgação
A programação do dia 25, segunda-feira, começa às 12h com a banda de world music Mercan Dede Secret Tribe, liderada pelo compositor, DJ e produtor turco Mercan Dede. O DJ mistura sonoridades eletrônicas com música Sufi e outros gêneros. Às 14h, Mulheres de 90 traz as cantoras Fabiana Cozza, Mônica Salmaso e Ceumar, que relembram sucessos que marcaram suas trajetórias desde que iniciaram suas carreiras nos anos de 1990. O espetáculo foi realizado na Vila Mariana, na capital paulista, em 2016.
Mais tarde, às 19h, o duo jamaicano Sly & Robbie mesclam dub (estilo musical criado na Jamaica no final dos anos 1960), reggae e jazz em seu repertório. Sly, que toca bateria, e Robbie, baixo e também canta, são acompanhados pelo norueguês Nils Peter Molvaer, no trompete, Eivind Earset, na guitarra, e Sasu-Kimmo Aleksis, nos teclados. Às 22h é a vez do espetáculo Elza Soares – A Mulher do Fim do Mundo, no qual a cantora interpreta canções do disco de mesmo título. No repertório, uma mistura de samba com rock, rap e música eletrônica. A produção foi gravada no Sesc Pinheiros, em outubro de 2016.
No dia 31/12, domingo, mais quatro shows ganham a tela do canal. Às 12h30, Tributo a Oscar Castro-Neves apresenta os intérpretes Alaíde Costa e Leny Andrade e o violonista Sebastião Tapajós, que prestam homenagem a um dos criadores da bossa nova, o violonista, compositor, arranjador, produtor e diretor musical Oscar Castro-Neves (1940 – 2013). 

Às 21h30, vai ao ar show inédito do compositor e saxofonista brasiliense Esdras, para a série Instrumental Sesc Brasil. O artista toca canções do álbum NaBarriguda, inspirado em músicas da região Norte do Brasil, e recebe o trombonista Bocato como convidado. Encerrando a programação do dia 31, às 23h, o cantor, compositor e rapper Criolo canta repertório que vai do rap a MBP, de diferentes épocas de sua carreira. O show foi gravado no Festival Batuque, em dezembro de 2016, no Sesc Santo André, na Região do Grande ABC – SP.  
Serviço
Em Dezembro no SESCTV 

Para sintonizar:
Canal 128, da Oi TV 
Ou consulte sua operadora
Assista também online em sesctv.org.br/ao vivo
Siga o SescTV no twitter: http://twitter.com/sesctv 
E no facebook: https: facebook.com/sesctv

Vídeo Game reestreia com sucesso no Vídeo Show




Por Leina Mara

Após 10 anos, Angélica assumiu novamente o comando do Vídeo Game – quadro em que famosos disputam brincadeiras e conhecimentos sobre o universo da TV – no programa Vídeo Show.

Foto: Divulgação

Sobre o retorno do programa, que foi sucesso nos anos 2000, Angélica afirma: “É realmente uma coisa do túnel do tempo, estamos revivendo momentos muito especiais aqui. Eu apresentei o programa por dez anos e em dez anos aconteceu muita coisa. Reviver isso está sendo uma emoção muito grande”.

Na semana de estreia, os convivados especiais foram Mariana Santos e Camila Queiroz enfrentando Fernanda Souza e Thiaguinho. No total, o especial Vídeo Game terá uma temporada de três semanas e contará ainda com a participação de Alexandre Borges, Juliana Paiva, Viviane Araújo, Jonathan Azevedo, Letícia Colin, Agatha Moreira, Vanessa Giácomo, Rodrigo Fagundes, Elizângela, Tônico Pereira e Flávia Alessandra

Nesta primeira semana o quadro foi um dos assuntos mais comentados da internet. 

Humoristinhas estréia nesta segunda no Multishow




Por Nicole Gomez
O novo programa será comandado por Eduardo Sterblitch e promete revelar novos talentos do humor com um elenco que consiste em crianças na faixa dos sete anos de idade. No programa, Edu faz várias atividades em tom de brincadeira e descontração com as crianças, que acabam por virar esquetes no estúdio ao vivo. 

Foto: Divulgação
São números que vão desde “stand up” com objetos até cenas de novela. Promete diversão para todas as idades! 

A atração é exibida de segunda a sábado, às 21h no Multishow. Imperdível!

Hanson: Middle of everywhere tour




Por colaboradora Veronica Costa

Os irmãos Isaac, Taylor e Zachary estão em turnê mundial comemorativa. A banda completa neste mês de agosto, 25 anos de carreira. E o Brasil, é claro, não poderia ficar de fora dessa excursão. 

Hanson os irmãos chegam ao Brasil para quatro shows- Divulgação

A banda desembarcou no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, na quarta feira (23). Cercados pelos fãs na chegada os irmãos distribuíram sorrisos , autógrafos e fizeram selfies com os fãs. 

Com Fátima Bernardes nos bastidores do Programa Encontro – Reprodução/Instagram
O primeiro compromisso do trio no Brasil, foi o programa Encontro com Fátima Bernardes na quinta feira (24). Simpáticos os irmãos, cantaram um dos maiores hits da carreira “MmmBop” , falaram sobre a importância da música no mundo, ouviram alguns relatos de fãs e receberam uma homenagem da jornalista do Portal G1, Mari Palma, que vestiu uma camiseta em que dizia “Taylor Hanson was my first love”, o cantor sorriu ao dizer que a camiseta era “legal” e até arriscaram alguns passinhos de dança com a cantora Claudia Leite, também convidada do programa.

Jornalista Mari Palma se diverte com os irmãos em link ao vivo- Reprodução/ Instagram
Na noite de quinta-feira o grupo deu o pontapé inicial na sequência de 4 shows no Brasil. A primeira parada: Rio de Janeiro. Eles tocaram os maiores hits da carreira e emocionaram o público ao tocar uma das músicas mais esperadas da noite, o hit “Save me”. Os fãs também vibraram com os hits “If Only”, “Weird”, “MmmBop”, entre outros.

    A banda faz a primeira apresentação da turnê no Brasil- Reprodução/Instagram

Após o primeiro show no Rio, os irmãos desembarcaram em Belo Horizonte para mais uma noite especial com fãs, o público vibrou com as canções da banda e mais uma vez Save Me, foi a música mais esperada da noite. 

Já em São Paulo a banda gravou o programa “The Noite com Danilo Gentili”, na noite deste sábado se apresentam no Citibank Hall em São Paulo, após o show na capital paulista é a vez de Curitiba – PR, cidade em que os irmãos encerram sua passagem pelo Brasil. 

Nos bastidores do programa The Noite com Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

Quatro anos após a última passagem no Brasil, os irmãos estão esbanjando simpatia e bom humor por onde passam. A turnê que leva o nome do primeiro álbum lançado em 1997, ainda passa pelos Estados Unidos, Canadá, Jamaica e Noruega até abril de 2018.

Diego Moraes lança clipe de Muderno




Por colaborador Filipe Pavão

O cantor paulista Diego Moraes lançou o clipe da música “Muderno” na última terça-feira (8) em seu canal oficial do YouTube.“Muderno” é o primeiro single do segundo álbum da carreira de Diego Moraes, sendo o primeiro autoral. Com título de “É que eu ando de ônibus” e produção de Eduardo Capello, deve ser lançado ainda esse ano. O disco promete canções autorais e parcerias autênticas.

Foto: Divulgação

Gravado nas ruas de São Paulo, o clipe é dançante e trata de questões atuais e polêmicas de forma leve. Com muita coreografia criada pela Débora Veneziani e figurino colorido, o clipe retrata um período da vida de Diego quando trabalhava em uma loja de um shopping. No vídeo, ele ainda contracena com o ator Thiago Mendonça e beija meninos e meninas. A direção ficou por conta de Thaís Lago e Diego Rodrigues e é uma realização da Casa 38 Estúdio. 

Diego foi revelado na edição de 2009 do reality musical Ídolos da TV Record. Em seguida, lançou o álbum ao vivo “Meus Ídolos” pela extinta EMI Music. Original do interior de São Paulo, atualmente, ele divide os palcos com Caio Prado e Daniel Chaudon no show “Não Recomendados”. “Muderno” marca o retorno da carreira solo do cantor. 

Aperte o play e assista “Muderno” de Diego Moraes.