Adriana Nunes volta à TV no humorístico Planeta B, no Multishow




Programa será exibido de segunda a sábado às 22h30

Por Redação

Fundadora da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, Adriana Nunes ficou conhecida do grande público ao interpretar Juju no humorístico da TV Globo Zorra Total ao lado de seu colega de palco Welder Rodrigues. A dupla Jajá e Juju garantiu muitas risadas durante os cinco anos em que ficou no ar. Desde dia 10 de julho, Adriana voltou à TV no programa Planeta B, que será exibido de segunda a sábado às 22h30, no Multishow.  O programa segue a linha de humor crítico feito pelo grupo brasiliense e se passa no ano de 2057, quando o Brasil foi vendido para a China e a população está refugiada nos lençóis maranhenses enquanto um grupo de astronautas viaja a bordo da nave Arara 1 em busca de um novo planeta para o povo brasileiro.

Foto: Divulgação
Adriana e os colegas Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Adriano Siri, Welder Rodrigues e Victor Leal se dividem em vários personagens que farão parte do humorístico que conta com 24 episódios nesta primeira temporada. A partir de julho o grupo ainda começará uma turnê por todo o país intercalando os espetáculos “Hermanoteu na Terra de Godah” e “Um Tira Chamado Perigo”.
– É um projeto bem ambicioso, com um elenco grande, locações, efeitos especiais e muita comédia. Vamos seguir a mesma linha que já fazemos no teatro usando um humor politicamente incorreto brincando com política, religião e tudo mais – adianta Adriana.

Foto: Divulgação
No programa, uma das personagens interpretadas por Adriana é uma mulher que veio do povo, casou com o presidente da república, apesar de ser da oposição, e acaba se envolvendo em um escândalo por utilizar joias dadas por ele sem averiguar sua origem. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Saiba mais: Os melhores do Mundo / Adriana Antunes / Instagram: @adriananunes

Primeiras impressões sobre A Casa




Por colaboradora Nicole Gomez

Quando o apresentador Marcos Mion disse que o reality show “A Casa” é o “reality dos realities”, não foi apenas um exagero ou frase de efeito. O programa, que teve sua estreia na última terça-feira (27) na RECORD TV, se mostrou muito diferente de tudo o que já foi visto na TV brasileira.

Reprodução / Internet
Originalmente em formato holandês, o programa consiste em um desafio envolvendo cem participantes em uma casa pensada para comportar uma família de quatro pessoas. A partir disso, os concorrentes precisam se organizar para que todos disponham de itens básicos de higiene, por exemplo. 

No programa de estreia aconteceu basicamente uma apresentação dos concorrentes e das regras. Logo de início, dá para dizer que o apresentador Marcos Mion está muito bem na função de mediador da competição. Soube conduzir os participantes de uma forma descontraída e, quando foi preciso, firme. Visto que trata-se de um formato totalmente novo, as regras eram, a todo momento, colocadas de maneira muito clara, tanto para os “moradores” da Casa, quanto para o telespectador.

Reprodução / Internet
Ao mesmo tempo, Mion demonstrou bastante integração com todos, que até fazem festa quando ele entra no ambiente da Casa. Eis outro diferencial de outros programas: o apresentador conversa com os participantes direto da casa, no meio de todos. A todo momento existe o contato entre o que representa o mundo exterior, que é o apresentador, e os participantes.

As eliminações acontecem toda quinta-feira, onde o Dono da casa, que é previamente decidido, coloca alguém “para fora de sua casa”. O participante que decidir sair da competição, pode apenas passar da faixa que delimita o ambiente da casa, a qualquer momento.  A atração vai ao ar toda terça e quinta, às 22h30, na Record TV.

Sandy canta na semi-final do Dancing Brasil




Cantora canta Elis e apresenta dueto com Tiago Iorc. Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe estão na final!

Por Walace Toledo

Reprodução / Facebook

Na última segunda (19), Sandy cantou e encantou o público ao participar do “Dancing Brasil“, reality de dança da Record TV, apresentado pela rainha Xuxa.

A cantora abriu sua apresentação com “Desperdiçou”, sucesso da época da dupla com o irmão Junior Lima, para alegria dos antigos fãs.
Admiradora assumida de Elis Regina, Sandy embalou o samba do casal de competidores Leo Miggiorin e Dani com o clássico “Madalena”.
Em seguida foi a vez do novo single “Respirar” emocionar a plateia e os telespectadores do Dancing Brasil.
E não é que teve dueto sim! Sandy convidou o amigo Tiago Iorc para apresentarem ao vivo o hit “Me Espera”.

Para fechar: Técnicos e competidores fizeram a última dança ao som de “Ponto Final”, um dos sucessos do segundo álbum solo da cantora.

FINAL

A participação de Sandy e Tiago Iorc marcaram brilhantemente a semi-final do “Dancing Brasil”. 

Ao final do programa uma surpresa: não teve eliminação! Assim, Jade, Leo, Maytê e os pares correspondentes estão na final, que o ocorre nesta segunda (26). 



BÔNUS
Quer mais um vídeo? Então tome um vídeo de bastidores sobre o que os cantores acharam da participação. Foi uma noite mágica com certeza! s2

Truque de Humor mostra o lado divertido da mágica




Por colaboradora Nicole Gomez

O ator e mágico Gabriel Louchard, que começou sua carreira fazendo truques de mágica e foi reconhecido como o mágico mais novo do Brasil, volta a mostrar seus truques de mestre de uma forma descontraída.

Reprodução / Internet
Estrela de “Truque de Humor”, exibido pelo canal Multishow, programa que  traz pegadinhas com populares, onde Gabriel insere truques famosos e coisas inusitadas como por exemplo, um copo de leite que se esvazia, transferindo o líquido para um smartphone.

O programa, além de simplesmente entreter o público com a pura mágica, traz temas do cotidiano para as situações onde  é mostrada, alguns dos números são feitos em plena rua, o que aproxima as pessoas deste formato.

Dentro do estúdio, esta interação também acontece, no qual pessoas são chamadas ao palco para ajudar nas apresentações de mágica. Este é com certeza um formato ideal para os finais de noite dos dias de semana. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira , sempre  às 23: 30 hs.

Eduardo Sterblitch estreia programa solo




Por colaboradora Nicole Gomez

Após diversos personagens que arrancavam gargalhadas do público no programa “Pânico”, o ator Eduardo Sterblitch estreia seu primeiro programa solo, no canal Multishow.
 
Reprodução / Internet

A atração tem como objetivo revelar novos talentos, na faixa etária de 7 a 11 anos de idade. Serão 24 crianças, que foram selecionadas entre 800, por meio do site do canal. 

Batizado como “Humoristinhas”, o programa tem em sua bancada fixa de jurados o ator Gabriel Louchard, a apresentadora Titi Muller e Fernanda Souza, além de Edu à frente, que sempre mostrou muita intimidade com as crianças, já tendo revelado inclusive, que este é um projeto muito pensado e sonhado. O programa está previsto para estrear em setembro.

Nise Palhares lança clipe de Distância




Por colaborador Filipe Pavão

A carioca Nise Palhares lançou o clipe de “Distância”, sua nova música de trabalho, no início de maio. 


Foto: Divulgação
O clipe é um mini filme que narra a rotina estressante das pessoas que vivem em grandes centros urbanos como a própria cidade do Rio de Janeiro. Segundo a cantora, a ideia é levantar esse debate e conscientizar as pessoas sobre os malefícios do estresse.

Com voz grave e marcante, Nise é conhecida por ter participado de reality shows na Record e na Globo. Em 2009, ela foi finalista do Ídolos e, em 2012, foi semifinalista do The Voice Brasil, sendo treinada pela cantora Claudia Leitte.

Aperte o play e confira!