Gloria Groove emplaca duas músicas em novela da Globo e embarca para turnê internacional na Europa


Créditos: Rodolfo Magalhães


Gloria Groove vai levar a zona leste de São Paulo até a Europa! A multiartista embarcará em julho para sua maior turnê internacional, levando na bagagem hits como “Bonekinha”, “Vermelho”, “Leilão” e “A Queda”, que alçaram a cantora ao posto de drag queen mais ouvida nas plataformas digitais em todo o mundo! Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, ela acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, “Cara e Coragem”: uma versão repaginada da clássica “Maniac” e “A Música Mais Triste do Ano”, em parceria com Ludmilla.

A Tour Europa de Gloria Groove vai passar por seis países diferentes a partir de 2 de julho, quando se apresentará em Lisboa. No dia seguinte, ela  desembarcará em Londres (Inglaterra). Barcelona (Espanha) receberá a cantora em 6 de julho. Dublin (Irlanda) será palco do show do dia 7. Gloria também levantará o público em Genebra (Suíça), em 9 de julho, e encerrará a turnê em grande estilo no dia 10, em Paris (França).

Antes de embarcar para a Europa, a multiartista terá no Brasil uma série de compromissos em junho, Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e do aniversário do primeiro single de “Lady Leste”, “Bonekinha”. Lançada em junho de 2021, a música acumula impressionantes 43,3 milhões de streams no Spotify e 68,7 milhões de visualizações no YouTube!

“Bonekinha” preparou a cantora para a explosão de “A Queda”, clipe pop solo mais visto e curtido de 2021. Atualmente, ultrapassou 130 milhões de acessos no YouTube, além de 67,7 milhões de streams no Spotify. A música alcançou o Top 10 e todas as plataformas de música (Spotify, Deezer, Amazon, Resso, Apple e iTunes) e tornou Gloria a primeira drag queen solo a conquistar o Top 200 da Billboard, além de ter atingido o Top 50 em Portugal e o Top 200 no Uruguai, na Suécia e em Cabo Verde.

O terceiro hit, “Leilão”, saiu quando Gloria participava do Show dos Famosos (Globo), do qual sagrou-se campeã! O clipe (56,6 milhões) e o single (34,6 milhões) consolidaram o ano triunfal da cantora, que iniciou 2022 lançando o tão aguardado álbum “Lady Leste” com o quarto sucesso, “Vermelho”. Desde fevereiro, é uma das músicas mais ouvidas do Brasil, com 55 milhões de streams no Spotify e 45,7 milhões de views no YouTube.

Em março, Gloria Groove levou a era Lady Leste para quase 100 mil pessoas no Lollapalooza, em uma das apresentações mais elogiadas do festival. Ela também realizou o sonho de cantar as músicas do álbum na zona leste de São Paulo, sua terra natal, no palco de Itaquera da Virada Cultural, em maio!

Com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo! Ela bomba também nas redes sociais: são 4,5 milhões de fãs no Instagram, 3,2 milhões no TikTok, 706 mil no Facebook e 1,3 milhão no Twitter! No YouTube, a cantora ultrapassou 3,23 milhões de inscritos e 980 milhões de visualizações no canal! Ela ainda tem mais de 904 mil fãs na Deezer e 1,61 milhão no Resso. Ela é sucesso!

Jessie J faz única apresentação em São Paulo


Créditos: Divulgação


Com uma voz inconfundível e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a britânica Jessica Ellen Cornish, mundialmente conhecida como Jessie J, fará uma única apresentação em São Paulo, no dia 10 de setembro, no Pavilhão Pacaembu. É na capital paulista que a cantora tem uma de suas maiores bases de fãs no mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos neste da Tickets For Fun e no ponto de venda localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

Jessie J começou a escrever músicas aos 17 anos e já compôs letras para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera, Rihanna e Justin Timberlake. Em 2011, conquistou seu lugar no cenário mundial com o álbum de estreia, “Who You Are”, que ganhou disco de platina e ainda entrou para o Top 15 da Billboard Top 200. O disco de platina dupla veio logo depois com “Domino” e o hit “Price Tag” (com B.o.B) conquistou o primeiro lugar em 18 regiões.

Em 2014 Jessie J veio com “Bang Bang” — com Ariana Grande e Nicki Minaj, sucesso que conta com mais de um bilhão e 800 milhões de visualizações no Youtube e é considerado um dos grandes hinos pop dessa década. Em 2018, criou o trabalho épico R.O.S.E. [Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento]. Lançado em quatro partes ao longo do ano, ela trouxe esta obra confessional para as massas com shows esgotados em todos os lugares.

Em 2021, Jessie apresentou ao mundo o seu novo single “I Want Love”, coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Sobre o trabalho, a cantora comenta: “Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Espero que cada um que ouça essa música, dance e cante muito alto”.

No show que vem ao Brasil, o público brasileiro pode esperar uma verdadeira celebração dos mais de 10 anos de carreira da cantora e de seu marcante repertório, que inclui sucessos como “Flashlight”, “Nobody’s Perfect”, “Masterpiece”, “Who’s Laughing Now”, entre outros.

Jessie J é vencedora do BRIT Awards na categoria “Critic’s Choice”, tem mais de 1,5 bilhões de streams e 23 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

O show é produzido pela TIME FOR FUN (T4F) e tem patrocínio da Heineken.

SERVIÇO

SÃO PAULO

Realização: TIME FOR FUN

Patrocínio: Heineken

Data: Sábado, 10 de setembro de 2022.

Abertura dos portões: 19h30

Horário: 21h30

Local: Pavilhão Pacaembu — Praça Charles Miller, s/n, Pacaembu — São Paulo

Capacidade: 6.780 pessoas.

Ingressos: A partir de R$ 150 (ver tabela completa).

Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

Venda de ingressos no site da Tickets For Fun.

INGRESSOS

SETORES  MEIA ENTRADA  INTEIRA

PISTA:       R$ 150  R$ 300

PISTA PREMIUM  R$ 260 R$ 520

CAMAROTE  R$ 280  R$ 560

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– Parcelamento em 3x nos cartões de crédito aceitos pela TICKETS FOR FUN.

BILHETERIA OFICIAL — SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Teatro Renault — Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista

De terça a domingo: das 12h às 20h.

Segunda e feriados: fechado.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pela Internet na Tickets For Fun.

Taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
– Cartões de crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:

– Dinheiro;

– Cartões de Crédito Mastercard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

– Cartões de débito Visa Electron, Mastercard débito, Elo Débito e Hipercard.

Simone e Simaria celebram sucesso de turnê nos EUA!


Créditos: Divulgação


Casas cheias, calor brasileiro e energia contagiante. Essas são as coleguinhas, Simone e Simaria agitando as noites nos EUA. Após o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, Simone e Simaria seguiram para sua primeira turnê internacional de 2022! As irmãs já se apresentaram em Atlanta, Orlando e, Miami.  Neste domingo (29)  finalizam a turnê em Bridgeport. “Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado” disse Simaria.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o “bar” dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, em janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom” entre muitos outros.

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história com neste novo projeto, também!

Diva do funk, Valesca Popozuda embarca para turnê no Canadá


Créditos: Divulgação


Valesca Popozuda não para nem fora do Brasil! A diva do funk embarcou para o Canadá, onde tem apresentações agendadas  até 17 de maio. Artista da agência e gravadora Mousik, a cantora levou na bagagem seus maiores sucessos, como “Agora Sou Solteira”, “Beijinho no Ombro” e a faixa recém-lançada “Calma Calma”. A agenda da funkeira também está recheada no Brasil, onde emendou shows, festivais e camarotes no Carnaval, realizado excepcionalmente em abril, com apresentações em Brasília, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Após a turnê canadense, Valesca Popozuda já tem compromisso marcado para o dia 21 de maio, quando se apresentará em Ponta Porã (MT).

Valesca Popozuda é considerada uma das principais artistas do funk brasileiro. Sua carreira é marcada pela ligação com a música, com muita sedução e coragem! Fundadora do grupo “Gaiola das Popozudas” só com mulheres, em 2000, estourou a nível nacional com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”, hit que entrou na trilha sonora da novela da Globo “Beleza Pura”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

Em 2012, Valesca, nascida no Rio de Janeiro, decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 107 milhões de views com o hit no YouTube. No mesmo ano fez parceria com o MC. Catra e recebeu o título de “Mama”. De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o lançamento de “Furduncinho” , parceria com os produtores musicais Hitmakers, e os mais recentes “Presentinho” e “PayPau”, em parceria com Rebeca, que entrou no Playlist Show das Poderosas.

Créditos: Divulgação

Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda” e “Ilha Record”, ambos na Rede Record, além do “Dança dos Famosos” e “Super Chef Celebridades”, da Rede Globo. Participou de filmes documentários e ganhou notoriedade pela diversidade em seus trabalhos e somou prêmios, como “Cidadania em Respeito a Diversidade”. Lançou sua biografia “Sou Dessas: Pronta pro Combate”, em 2016, para compartilhar com os fãs a sua visão sobre assuntos como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, de sua carreira e como o funk mudou a sua história.

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca reforça o seu papel na indústria da música. É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

Gloria Groove na Europa: shows acontecem em Julho


Créditos: Rodrigo Bueno


Os ingressos dos shows de Gloria Groove na Europa começaram a ser vendidos na última semana e já tiveram o primeiro lote esgotado em Dublin (Irlanda), uma das cidades onde a cantora irá se apresentar.

A primeira turnê europeia de Gloria Groove é apresentada pela Allure Production Paris, e chega a três cidades em Julho: Lisboa (12), Dublin (13) e Porto (14), com a nova turnê da cantora, #FASE3TOUR.

Créditos: Rodrigo Bueno

Para a tour europeia, os tickets estão sendo comercializados pela Eventbrite nas três cidades e pela Ticketline em Lisboa e Porto, além de pontos físicos: El Corte Inglés e Fnac, em Portugal.

Gloria Groove acaba de lançar sua nova música de trabalho, Yoyo, ao lado de Iza, outro grande destaque da música pop brasileira. A faixa é uma das novidades da #FASE3TOUR, que será apresentada no velho continente. No último domingo (23), a cantora foi um dos grandes destaques da Parada LGBTQI+ de São Paulo, quando se apresentou para 3 milhões de pessoas.

Serviço:

Turnê Gloria Groove – Europa – Julho de 2019
Produção: “Allure Production Paris”

12 de Julho – Lisboa (Portugal)
Ingressos – de 15€ a 30€
Local: Lisboa Ao Vivo – Av. Infante Dom Henrique, Armazem 3, Lisboa, 1950-406 Lisboa, Portugal
Horário: 23h
Eventbrite: www.eventbrite.pt
Ticketline: www.ticketline.sapo.pt
Venda física: FNAC e El Corte Inglês

13 de Julho – Dublin (Irlanda)
Local: The Button Factory – Curved St, Temple Bar, Dublin, Irlanda
Horário: 23h
Ingressos – de 20€ a 30€
Eventbrite: www.eventbrite.ie

14 de Julho – Porto (Portugal)
Local: Teatro de Sá Bandeira – R. de Sá da Bandeira 108, Porto – Portugal.
Horário: 19h
Ingressos: de 15€ a 30€
Eventbrite: www.eventbrite.pt
Ticketline: www.ticketline.sapo.pt

Banda Mato Seco fará turnê de dois meses na Europa


Créditos: William Soares


A banda Mato Seco se apresentará pela primeira vez na Europa. Um dos maiores nomes do reggae brasileiro, composto por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), passará por Portugal, Espanha, Irlanda e Inglaterra com uma agenda lotada de compromissos e shows. A tour terá inicio pela cidade de Granada na Espanha, e o público brasileiro poderá acompanhar através das redes sociais da banda.

Um dos destaques da turnê europeia é o show que o Mato fará no “Musa Cascais”, um dos maiores festivais do verão europeu.

Créditos: William Soares

Completando 21 anos de muito reggae a beira mar, o Musa Cascais receberá esse ano toda a brasilidade e a energia do Mato Seco, que sai pela primeira vez em turnê pela Europa. O Show da banda é uma das apresentações mais aguardadas do festival.

O Musa acontece em Carcavelos, Portugal, nos dias 4, 5 e 6 de julho, a apresentação dos brasileiros no festival está marcada para o dia 05.

“É uma satisfação enorme levar nossa cultura o movimento de resistência em forma de música para os irmãos da Europa. Vai ser um intercâmbio muito bom de experiências e de troca…” Rodrigo Piccolo

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.

Agenda:

27/06 Granada – Espanha

28/06 Marinaleda – Espanha

29/06 Tarifa – Espanha

30/06 Sevilla – Espanha

05/07 Cascais – Portugal

10/07 Newquay – UK

12/07 Cornwall – UK

14/07 porthwoman – UK

27/07 Barcelona – Espanha

07/08 Londres – UK

08/08 Londres – UK

09/08 Londres – UK

10/07 Londres – UK

11/08 Dublin – Irlanda

17/08 Benicassin – Espanha

24/08 Galícia – Espanha

28/08 Lisboa – Portugal

29/08 albufeira – Portugal

30/08 Matosinhos – Portugal

31/08 Ericeira – Portugal