Casamento às Cegas Brasil estreia com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Há os que recorrem a aplicativos de paquera e redes sociais; há os que preferem formas mais tradicionais de conhecer alguém; e há os que topam participar de um experimento único para encontrar o grande amor de suas vidas: aceitar casar-se com uma pessoa sem sequer vê-la antes! Estes são os solteiros e solteiras de Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind. O reality show chega à Netflix no dia 6 de outubro sob a apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos.
Ao mostrar o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente, Casamento às Cegas Brasil promete emocionar os mais apaixonados e quem ainda não encontrou sua metade da laranja. Realizada pela Endemol Shine Brasil, o reality show tem dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.
Mais Brasil na Tela
Casamento às Cegas Brasil é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.
Jaqueline Gomes
Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.