Rodrigo Del Arc realiza show para celebrar 110 Anos de Gonzagão


Créditos: Divulgação


O músico Rodrigo Del Arc se prepara para um dos shows mais importantes da carreira: homenagear o grande Luiz Gonzaga no palco do Teatro das Artes, em São Paulo, no dia 27 de janeiro de 2022, ano que o Rei do Baião completaria 110 anos.

O espetáculo mostra uma parte da obra do Gonzagão em releituras com arranjos que destacam as canções que se tornaram hino como: Asa Branca, A vida do Viajante, Xote das Meninas, Que Nem Jiló e outras belezas.

O cantor e compositor Rodrigo Del Arc estará acompanhado de um belo grupo musical: Wander Prata (bateria/percussão), Leandro Brenner (Violão) e Olívio Filho, o Olivinho do Acordeon, que também assina a produção musical do show.

O pernambucano Olivinho é um dos maiores nomes do Acordeon e, também, da sanfona do país. Ao longo da carreira, acompanhou artista como Elba Ramalho, Dominguinhos, Anastácia e muito mais.

Em uma megaprodução, o espetáculo conta com figurino e canário lúdico, trazendo um pedacinho de Exu, sertão pernambucano, para a capital paulista.

A direção artística é assinada por Fran Carlo, nome importante do cenário musical que ganhou projeção internacional com trabalhos realizados com a cantora Vânia Bastos.

Serviço:
110 Anos de Luiz Gonzaga com Rodrigo Del Arc
Local: Teatro Das Artes (Av. Rebouças, 3970 Lj 409, São Paulo – São Paulo)
Dia e Horário: quinta-feira, 27 de janeiro, às 20h
Ingressos: entre R$ 40 e R$ 80 (Sympla)
A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO É OBRIGATÓRIA NA ENTRADA DO TEATRO!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário